Luna
Depois da minha conversa com Akira fiquei me sentindo mal, queria ser capaz de fazer algo a mais por ela, algo que pudesse de alguma forma diminuir um pouco a dor e culpa que ela tem sentido.
Ninguém merece sofrer, ainda mais sendo tão novinha. Não conheci meus pais verdadeiros, mas fui criada por uma família incrível, que me deu amor e felicidade, jamais serei capaz de agradecer por tudo. Sem contar, que tive ótimos amigos, Nozel sempre esteve comigo desde criança já que nossas famílias eram próximas, sem contar no Will e no Fuegoleon.
Sinto falta das nossas conversas, das idiotices, desde a morte da mãe ele não voltou a ser o mesmo, se fechou no próprio mundo e ignorou o restante. Precisei bater nele para que voltasse a falar comigo e mesmo assim, não era a mesma coisa.
Um pouco depois conheci Fuegoleon, a nossa proximidade foi muito rápida. Viramos amigos inseparáveis, estávamos sempre treinando juntos, foi ai que decidi que entraria para os Reis Leões Carmesins, e também, foi aí que minha amizade com Nozel desandou de vez.
Os dois por serem da realeza já se conheciam, e quando eu apareci no meio piorou a situação, não queria me afastar de nenhum, mas não mudaria de opinião, então descobri que Nozel começou a tratar a própria irmã de uma forma horrível me deixando com mais raiva.
William e Yami apareceram nesse período também, enquanto um era tímido, quieto e carinhoso o outro era doido, maluco e exagerado. Um o completo oposto do outro, e mesmo assim, os perturbei até que virassem meus amigos.
Querendo ou não, eu sempre tive pessoas ao meu lado, pessoas que me apoiavam, me incentivavam e quando não conseguia algo estavam ali da mesma forma.
Akira não. Isso me dói, as lembranças de bons tempos voltam com tudo, fazendo algumas lágrimas caírem.
Eu preciso fazer algo por esses dois, não vou mais deixar nada machuca-los. Nem que isso custe a minha vida.
Caminho em direção a sala do Foguinho, preciso conversar com ele para saber o que fazer. Se continuar da forma que está, vai ser necessário separara-los, e isso pode ser pior...
Que merda.
Eu odeio não saber o que fazer.
Quando estou prestes a bater na porta ela se abre, revelando a figura que desejo ver o tempo todo. Ele está abatido, provavelmente está se culpando por algo.
O abraço apertado vem em boa hora, era tudo que precisava no momento. O conforto e carinho, que só ele possuí.
Mas... Um barulho atrás dele atraí minha atenção, me afasto minimamente para ver e então percebo que ele não está sozinho.
A maldita está ali também.
Rose.
Afinal onde ela estava? Já que sumiu do nada.
- Luna! Que bom te ver. - A voz irritante fala.
- Não posso dizer o mesmo.
- Como eles estão? - Fue segura meu rosto me fazendo encarar seus olhos.
- Péssimos, amanhã vou tentar conversar melhor com eles, por hora é melhor deixá-los descansar.
Ele assente antes de deixar um beijo em meus cabelos.
Na posição que me encontro consigo perceber o olhar de raiva da morena. Ela me encara tão intensamente, que parece desejar minha morte.
O que não duvido muito.
- Tudo bem, amanhã a gente pensa no que fazer. Eu preciso de um banho, e você precisa comer algo. - Ele fala me puxando para fora do ambiente, sem chance de responder.
Um sorriso se forma no meu rosto quando percebo que ele ignorou totalmente a presença da maldita.
É errado ficar feliz com isso?
- Te encontro depois.
Antes de sair seus lábios tocam os meus, é um simples selinho, mas me aquece por inteira.
Pego um pouco de comida que sobrou do jantar e sento pensando no que fazer para que os dois patetas parem de brigar um pouco.
A situação não vai ser tão fácil.
- Pelo visto a vadia já conseguiu abrir as pernas pro Capitão não é? - A voz carregada de nojo chega aos meus ouvidos.
Rose tá de volta e as coisas vão ficar pesadas agora.
Acredito que daqui uns 4 capítulos começo a acompanhar a história do mangá.
Capítulo curtinho ❤
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanfictionLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...