Antes
Luna
Pulo da cama rapidamente, hoje terei minha primeira missão e estou imensamente feliz com isso, tenho treinado muito nos últimos dias e sei que vou arrasar.
Tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável, que consiste, basicamente em uma calça justa e uma camiseta larguinha, visto meu manto e por cima uma capa preta que não abandono de forma alguma.
Pego meu grimório e quando estou prestes a sair escuto uma batida na porta.
- Pronta pra ir? - Fuegoleon pergunta depois de me abraçar e deixar seu tradicional beijo em minha testa.
- Sempre. - Respondo sorrindo.
Descemos juntos para o refeitório, todos já estão ali presentes tomando café.
- Hey Leon senti sua falta nas últimas semanas. - Uma garota se aproxima de nós e sem aviso algum se senta entre a gente.
- Oi Rose. - Ele responde sem desviar os olhos do próprio lanche. - Estive ocupado.
Olho para a garota e fica impossível não compará-la comigo.
Ela é alta, cabelos longos e pretos, corpo esguio e os olhos mais verdes que já vi na vida.
Ela é simplesmente... Linda.
E de alguma forma, me sinto inferior. Pela primeira vez eu me comparo com outra pessoa.
- Eu sei que é bem ocupado, mas poderia tirar uns minutos para ficar comigo. - Ela diz colocando a mão em seu braço.
Meu interior se revira, minha vontade é de agarra-la pelos cabelos e arrastá-la pra fora do refeitório.
- Por que faria isso? - Ele responde sem se dar ao trabalho de olhar na direção da menina.
Por algum motivo, comemoro internamente quando ele diz isso.
Rose levanta irritada e me encara com ódio nos olhos antes de sair brava do local.
Ótimo estou aqui a poucos dias e já tenho uma inimiga.
- Ei, aconteceu algo? Normalmente Você devora o café da manhã em minutos - Fue diz com um sorriso carinhoso.
Meu rosto fica vermelho, apesar de ser verdade.
- Acho que estou um pouco nervosa e muito ansiosa. - Respondo enquanto ignoro a parte dentro de mim que está com... Ciúmes?
Não, não é isso.
- Chega de nervosismo então, vamos lá. - Ele levanta e se encaminha para a sala do capitão comigo a seu encalce.
Agora
Fuegoleon
Entro na minha sala e me jogo na cadeira, completamente frustado.
É tão difícil me dizer o que aconteceu?
Droga. Eu só queria entender o motivo dela ter fugido de mim, e de não me querer por perto.
Sempre fomos unidos, éramos melhores amigos e por algum tempo acreditei que fosse só isso, quando criei coragem para assumir meus sentimentos, tive tanto medo.
Medo de perder sua amizade e ser rejeitado.
Mas, isso não aconteceu.
Ela me avama. Pelo menos eu achava isso.
Não havia nada, nenhum motivo para nos afastar. Só que de alguma forma isso aconteceu.
Saio dos meus pensamentos quando escuto uma batida na porta.
- Entre. - Resmungo de mau-humor.
- Aconteceu alguma coisa? Te vi chegando com uma cara terrível. - Rose entra na sala.
- Nada.
- Se eu puder ajudar de alguma...
- Não. Precisa de alguma coisa?
A mulher arregala os olhos antes de acenar que não, uma parte de mim se sente mal por tratá- la dessa forma. A outra diz... Que devo ficar longe.
Depois que Luna foi embora, Rose tentou se aproximar mais, tentou ser uma amiga de verdade, e por muitas vezes me consolar.
Mas nada resolvia, ela não era a garota que eu queria. E nunca iria usá- la dessa forma.
Ela e a Luna nunca se deram bem, Rose sempre disse que a garota me faria mal, iria me magoar... É quase como se ela soubesse...
Fecho os olhos tentando controlar a dor de cabeça que inicia.
Eu preciso falar com ela.
Preciso entender o que foi que aconteceu.
Luna
- Seja bem vinda! Qualquer coisa sabe onde me encontrar. - Marx diz antes de permitir minha entrada na sala do grande Rei Mago.
- Obrigada!
Entro e perco alguns minutos observando o interior da sala de Julius, ela continua igualzinha a que eu me lembrava.
- Lunaaaa! - Ele grita antes de correr e me abraçar. - Como eu senti sua falta menina.
O abraço caloroso é muito bem vindo.
- Hey Julius é bom vê-lo novamente. - Digo sendo sincera. - Mas estou curiosa para saber o motivo de me trazer aqui.
Ele coça a cabeça e por um momento parece envergonhado. Parece que ele realmente está aprontando algo.
- É... Então... Eu tenho uma missão que precisa muito de você.
- Entendo. O que seria?
Ele abre um sorriso enorme e começa a despejar informações.
- Foi encontrada uma masmorra perto da divisa com o Reino Dimond, parece que a entrada é muito difícil pela forte concentração de mana. Preciso de duas pessoas inteligentes que saberão entrar, investigar a masmorra e voltar em segurança. Sem maiores problemas.
- Entendo, mas eu sei muito bem que tem pessoas incríveis que poderiam ir pra lá sem problema algum. Qual seu objetivo real? E quem seria a outra pessoa?
Ele sorri outra vez.
- Primeiro, já mandamos alguns para o local, mas não tivemos sucesso. O local é de difícil acesso e possui muitas armadilhas. Segundo, você possui um poder mágico incrível, e a forma como controla sua mana vai ser importante para encontrar as armadilhas no local. E bom, a segunda pessoa que vai junto é a que encontrou o local.
O encaro desconfiada. E de verdade, não to acreditando muito nele. Essa história ta bem estranha. Tudo bem, pode até ser um local difícil, mas não é impossível. Não existe necessidade de ser exclusivamente "eu" a ir explorar a masmorra. Ele não me chamaria de volta por uma missão tão simples.
A menos é claro, que ele esteja aprontando algo. E se tratando de quem estamos falando, tenho certeza que ele tem segundas intenções por trás do pedido.
- Ok. E quem é a pessoa?
Ele me encara ainda sorrindo.
- Fuegoleon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanfictionLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...