Fuegoleon
Escuto tudo calado, sem acreditar.
Isso não pode ser verdade. Aquela noite não aconteceu, não porque eu quis pelo menos.
- Luna... - Começo.
- Não precisa falar nada, só vamos logo. Preciso de um banho. - Ela sorri, mas os olhos continuam tristes.
- Eu estava cansado, com saudades suas... Sabia que chegaria logo. Por isso fui pro jardim, fui pra te esperar, a Rose chegou uns cinco minutos depois de mim. - Começo a falar tudo que aconteceu.
- Eu não quero...
Seguro seu braço e a faço me encarar.
- Ela falava o tempo todo e aquilo me irritava demais, já tinha perdido toda minha paciência. Até que do nada ela começou a falar de você. - Suspiro. - Ela começou a falar de algumas Missões que fizeram, de alguns momentos engraçados e tudo mais. Eu só conseguia pensar em te ver, escutar as histórias me fizeram rir. E do nada ela subiu no meu colo e me beijou. Eu não entendi o motivo dela fazer isso, mas nunca. Repito, eu nunca retribui aquele beijo.
Ela me encara com os olhos arregalados e começa a chorar. Meu peito se aperta em ver.
- Eu nunca gostei dela, nunca quis nada com ela. Meu Deus, eu só tinha olhos para você. - Falo a encarando. - Depois da tentativa dela em me beijar eu a empurrei e a gente acabou brigando, fui pro meu quarto e me tranquei lá esperando que chegasse.
- Eu não sei o que pensar. - Ela responde simplesmente.
- Luna. - Chamo sua atenção outra vez. - Eu nunca iria te magoar. Nunca.
Ela acena e volta a caminhar. Vejo que manca um pouco.
Eu preciso fazer algo. Não acredito que ela desconfia de mim, não acredito que ela fugiu.
- Por que fugiu sem falar comigo? Caramba Luna você me conhece melhor do que ninguém, devia ter confiado em mim. Ou pelo menos ter vindo me falar algo.
Ela se vira com raiva.
- Queria mesmo? A garota passava a maior parte do tempo se jogando em cima de ti. Toda vez, se a gente tivesse junto ela dava um jeito de ficar perto, se tivéssemos uma missão, ela dava um jeito de ir junto. Ela dava em cima do meu namorado descaradamente sem se importar que eu estivesse do lado dele. - Ela começa a gritar comigo. - Ela é linda, ela é perfeita e sempre fez questão de jogar na minha cara que eu era inferior e não merecia você. Acha que eu iria fazer o que?
Ela se aproxima de mim, o rosto vermelho banhado em lágrimas.
- Eu me sentia inferior a ela, me sentia feia perto dela. Eu... Só estava cansada, todos os dias precisava lidar com isso, com ela querendo o que é meu. Eu cansei. E quando ela te beijou, ela olhou pra mim e sorriu. Foi como um tapa na cara. Parecia que ela dizia naquele momento: "eu avisei, ele não ficaria com alguém como você". Eu só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanficLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...