Luna
Abro os olhos lentamente, meu corpo continua sendo carregado pelo Fuegoleon, meu pé começou a doer mais e meu corpo está cansado.
Apesar disso, sei que ele também está.
- Ei? Me coloca no chão, já deve estar cansado. Estamos perto posso caminhar até lá. - Falo baixinho.
- Não. - Ele me olha e sorri. - Já estamos chegando.
Por que tem que ser tão lindo? Olho ao redor percebendo que já estamos chegando mesmo.
- Mais um motivo pra me colocar no chão.
- Não.
O homem simplesmente ignora meu pedido e começa a caminhar para dentro do esquadrão.
- O que aconteceu? - Olívia a médica do esquadrão aparece correndo.
- Torci o pé. Não é nada demais. - Respondo a ela sorrindo.
Quando ainda estava presente no esquadrão Olívia e Jenna eram minhas amigas mais próximas.
- Cure o pé e vá descansar, amanhã quando estiver melhor apareça no meu escritório para fazermos o relatório e levar os pergaminhos para o Rei Mago. - Ele fala me colocando gentilmente sentada em uma cadeira.
A enfermaria que possui aqui é maior do que me lembrava.
Bom, faz tanto tempo que não vinha aqui. Não me surpreende.
- Tudo bem.
Ele se aproxima e deixa um beijo em minha testa antes de sair.
- Fique bem, qualquer coisa pode me chamar.
Meu rosto cora, e nem sei explicar exatamente o motivo.
- Isso foi fofo. - Olívia diz sentando a minha frente. - Preciso confesar que você fez falta.
Acabo rindo disso.
Ela sempre foi uma amiga incrível, e é umas das poucas pessoas que sabe o motivo de ter me afastado do esquadrão.
- Senti sua falta também. - A abraço quando se aproxima de mim.
- Agora me conta, como conseguiu machucar o tornozelo. Isso ta bem feio. - Ela diz tirando minha bota.
Suspiro sentindo arrepios só de lembrar.
- Acredita que naquela masmorra maldita tinha uma cobra gigante com cinco cabeças? Nunca senti tanto medo da minha vida. - Falo quase chorando.
A maldita começa a rir. Como minha amiga é claro que ela conhecia meu maior pesadelo.
- Não acredito! - Ela fala em meio às lágrimas. - Eu queria ter visto tua cara.
Desgraçada. Acho que devo repensar minhas amizades.
- Mas criaturinha? Tu não tem magia de cura? Pelo que me lembro magia de luz é bem complexa. - Ela me encara.
- Ter, eu tenho. Só nunca usei. - Falo e ela ri outra vez.
- Começa a treinar então, assim vai poupar meu trabalho. Agora me diz o que ta rolando entre vocês?
Me escoro na cadeira e deito a cabeça para trás pensando.
- Eu Não sei. A gente conversou um pouco. Ficou uma sensação estranha... Não sei explicar. - Falo sem a encarar. - E depois ele me beijou.
- ELE O QUE? CARAMBA ME CONTA DIREITO ISSO. Odeio fofoca pela metade.
- Cala a boca idiota. Quer que todo mundo escuta?
- Desculpa. - Ela sorri. - Me conta.
- Na verdade Não tem o que contar. Eu contei os motivos pra ir, um pouco como me sentia, e daí ele me beijou...
- Contou pra ele da vadia?
- Contei. Sabia que ela disse que os dois estão namorando?
A mulher começa a rir.
- Nunca, o Homem mal ficava perto dela. Viajou legal. Mas enfim, torço para que vocês se acertem.
- É...
- Prontinho. - Ela diz soltando meu pé. - Vê se cuida.
- Pode deixar. - Levanto e lhe dou um beijo. - Obrigada Oli, eu realmente senti a sua falta.
- Vai dormir imbecil.
- To indo cruela.
- Só pra constar, todos aqui sentiram sua falta.
Saio da enfermeraria com o coração alegre. Preciso dormir um pouco. O dia está começando a escurecer, acho que é um bom dia pra se pular o jantar.
Meu quarto continua igual, é reconfortante estar aqui outra vez.
Aqui me sinto em casa. Como em nenhum outro lugar me sentiria.
Me jogo na cama, arrependida de não ter ido tomar banho antes, mas o cansaço é tanto que em poucos segundos adormeço.
Rose
- Pediu pra me ver? - Entro na sala do meu amado feliz.
Ele dificilmente pede pra me ver, isso é sinal de que ele finalmente está me dando atenção.
Finalmente todos os meus esforços vão ser reconhecidos.
- Sim, sente-se. - Aponta pra uma cadeira a sua frente.
- O que deseja? - Pergunto timidamente.
- Que fique longe da Luna. - Responde sem me encarar. - E que pare de inventar mentiras por aí. Nunca tivemos nenhum tipo de envolvimento, e nunca iremos ter.
É como um soco na cara.
A decepção está estampada no meu rosto.
- Eu não...
- Poupe palavras Rose. Eu sei o que fez. - Pela primeira vez desde que entrei aqui ele me encara. - E aconselho a ficar longe dela.
Uma raiva me consome. Eu quero bater a cabeça dele nessa mesa até entender que sou eu que ele ama.
É tão dificil assim?
Eu sou perfeita, perfeita para estar ao lado dele.
Eu seria uma mulher exemplar. Sou educada, de uma família rica, bonita.
É a mim que ele deveria amar.
- Tudo bem. É só isso? - Levanto da cadeira me aproximando da porta.
Ele nem se dá ao trabalho de me responder outra vez.
Maldita Luna.
Por que tinha que voltar?
Eu vou acabar com você. Eu juro.
Depois de tudo que lutei para construir, depois de tudo que lutei para conquistar. Meus amigos aqui começaram a me ignorar desde o maldito café daquela manhã.
É como se ela fosse o centro do mundo de todos aqui.
Ela é um estorvo na minha vida.
Eu preciso acabar com ela, só assim pro idiota do Fuegoleon perceber o quanto sou incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanficLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...