Luna
Dor. Desespero. Agonia. E... Medo.
Isso é tudo que eu sinto. Uma mistura de sentimentos horríveis que me fazem correr igual uma maluca pelas ruas.
Leopold e Akira estao no hospital.
E a culpa é minha. Onde eu estava com a cabeça em manter os dois sozinhos.
"Precisamos ir rápido"
Que droga, que droga.
Meu desespero é tanto que quando chego a entrada do hospital, entro correndo sem ter noção alguma pra que lado devo ir.
- Luna. - Uma voz me chama, sei que é alguém conhecido, mas minha mente só vê imagens dos dois feridos. Não estou raciocinando direito, não consigo. - Se acalme e venha comigo.
Sinto mãos gentilmente segurarem meus ombros e me puxarem para um corredor.
O cheiro de sangue e remédios é bem presente no ar. Mas o que eu esperava, essa deve ser uma parte da enfermaria.
Sangue...
- Se acalme Luna. - A voz fala rindo baixinho. - Os dois estão bem.
Algo se quebra nesse momento, é como se uma carga enorme tivesse em cima de mim. Sinto algo quente escorrer pelo meu rosto, levo um segundo para perceber que São lágrimas.
Tento focar os olhos na pessoa a minha frente. Aos poucos o rosto fica claro, aquele sorriso acolhedor.
- Owen. - Falo com a voz falha depois de chorar. - Eles estão bem mesmo?
Ele ri, se afastando e abrindo uma porta.
- Veja por si mesma. Não foi nada muito grave. Fica calma.
Entro no quarto e vejo os dois sentados na cama, possuem alguns ferimentos pelo rosto e braços, pelo que consigo ver. Nada muito grave.
Um alívio toma conta do meu corpo, enquanto suspirro pesadamente. Isso atraí a atenção de ambos. Que me olham com medo.
- O que aconteceu? - Pergunto calmamente. Tentando conter a raiva que vem surgindo.
- Foi culpa dela.
- Foi culpa dele.Por um segundo eu fico estática, sem falar nada ou me mover.
- Eu espero que seja uma brincadeira de mal gosto. Porque eu juro, se vocês vieram parar no hospital por brigarem, darei um jeito de mantê-los na cama por pelo menos uma semana.
Eles se olham, pensando no que responder.
- Sabe com que foi nee-chan... A gente acabou tendo uma discussão bobinha...
Uma raiva consome meu corpo.
Crio nas mãos uma pele de mana, forte o suficiente para que os dois percebam e se encolham na cama.
- Pois é. Façam bom proveito do descanso.
Digo antes de socar a cabeça de ambos que rapidamente desmaiam em suas camas.
- Owen. - O chamo, sabendo que ele está ali. - Melhor ver se os dois estão bem.
Ele entra no quarto rindo, antes de ir examina-los... Outra vez.
- Pegou pesado. Eles vão dormir pelo resto do dia - Owen ri.
- Ótimo.
Observo os dois dormindo serenamente na cama. Nem parecem umas pragas ambulantes.
Vocês me deram um belo susto bando imbecis.
Fuegoleon
-Como assim hospital? - Pergunto em choque.
No momento em que recebemos a notícia, Luna levantou e saiu correndo. Pude notar o desespero e medo em sua expressão.
Ela vai se culpar demais.
- Parece que os dois se envolveram em um briga durante a tarde. O que é normal vindo deles, mas tinham outros cavaleiros por perto que acabaram se envolvendo e os separando. Isso resultou na parada dos dois no hospital. Fomos chamados porque eles não param quieto, e ninguém mais os aguenta.
- Eu vou matar o Leopold.
- Isso se a Luna não o matar antes. - Randall fala me encarando um pouco preocupado. - Da forma que ela saiu daqui pode esperar isso dela. Ainda mais quando saber que os dois foram parar lá por um motivo idiota. Ela vai Matá-los.
Pensando por esse lado... Ela vai mesmo.
Melhor eu ir rapidamente.
- Fique aqui, qualquer coisa me chame. - digo saindo da minha sala.
Logo que entro no local vejo Owen parado. Parece até que esperava alguém.
- Como eles estão? - Tenho um pouco de medo de saber a resposta disso.
- Vão acordar pior do que estavam antes. - O olho sem entender.
Ele começa a rir enquanto caminha por um corredor.
- A Luna chegou aqui nervosa demais, e quando descobriu o que os idiotas aprontaram... Pode ter apagado os dois com um soco.
Arregalo os olhos antes de rir. Faz muito sentido.
- Não duvido disso.
- Não duvide mesmo.
Ele aponta uma porta e faz sinal para que entre.
O quarto está no mais completo silêncio. Leo e Akira dormem tranquilamente, alheios a aura assassina que emana da pequena mulher parada perto da única janela do quarto.
- Como eles estão?
Ela se vira devagar em minha direção. Os olhos estão vermelhos, assim como o rosto, mostrando o quanto chorou.
- Vivos... Por enquanto. - Ela fala vindo até mim. - Sabe que vou acabar com eles né?
A abraço apertado, sinto seu corpo tremer. Nunca a vi tão preocupada assim.
- Eu sei. Não queria estar na pele deles. - Um pequeno vislumbre de sorriso surge em seu rosto.
Olho para os dois outra vez.
É... Parece que vocês se ferraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanfictionLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...