Luna
Entro no grande refeitório e a maioria dos membros do esquadrão já estão sentados aroveitando o café da manhã.
Fuegoleon ocupa a ponta da mesa, Rose a sua direita me olha com raiva. E Léo está sentado um pouco afastado.
- Bom dia pessoal! - Digo me sentando ao lado de Léo.
- Bom dia. - A maioria me responde sorrindo.
- Bom dia! Dormiu bem? - O garoto ao meu lado pergunta sorrindo.
- Leãozinho! - Dou um abraço nele e um beijo na sua cabeça. - Dormi sim, e você?
Ele sorri com as bochechas coradas.
- Eu também. Vou sair em uma missão hoje.
Sorrio para o garoto alegre.
- Que bom Léo, espero que de tudo certo. - Balanço seus cabelos.
Começo a servir meu café enquanto sinto um olhar me perfurar. Acho que alguém acordou de mau humor.
- Sei que vai sair numa missão também, mas quando voltar pode treinar comigo? Eu sinto falta do seu treinamento.
Dou uma risada já imaginando o motivo.
- É claro. Mas seu irmão não te treina?
- É... Mas contigo era mais divertido. - Ele responde em um sussuro.
Solto uma risada, Fue sempre foi rigoroso nos treinamentos, com o irmão imagino que deve ser a mesma coisa.
- É um treinamento, não uma brincadeira Leopold. Não tem motivos para ser divertido. - Rose fala me encarando.
- Assim que voltar a gente pode sair em uma missão juntos, o que acha? Vai ser um bom treinamento e tenho certeza que vai ser divertido. - Falo com ele ignorando totalmente o que ela disse.
- Eu vou amar. - Ele me abraça apertado. O garoto ta forte.
- Ta.. Me... Sufocandoo...
- Perdão Anee-chan. - Ele me solta todo vermelho.
Algumas pessoas que estão na mesa nos encaram com os olhos arregalados, acho que não me conhecem ainda. O que faz sentido. Afinal eu cheguei aqui ontem do nada.
- Leopold? - Rose chama sua atenção. - Ela está aqui a um dia e você já chama de irmã. Por que nunca me chamou também? - Ela fala com um olhar triste.
- Porque Não te considero uma. - Leo levanta da mesa. - Com licença vou me preparar para a missão.
Todos ficam em silêncio depois que o garoto sai. Alguns olham para a porta, querendo fugir, outros olham para Rose, querendo saber o que ela vai fazer.
- É culpa sua. - Aponta pra mim. - Já envenenou o menino contra mim.
Pego minha xícara com café e olho para o pessoal que ainda estão na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanficLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...