Luna
Quando chegamos no Palácio Real todos já se encontravam ali, em uma conversa animada. O que era até estranho já que os Capitães estavam sempre brigando quando se reuniam.
Jack e Yami trocam farpas, William se mantém quieto, Dorothy dormia, Charlotte encara descaradamente o Yami, Nozel me encara como se pudesse me matar a qualquer momento. Apesar disso, o barrulho não era alto como normalmente é.
Isso é muito estranho.
Fuegoleon encara a cena com um ponto de interrogação estampado na cara, pelo visto ele também acha essa situação um pouco... Errada.
- PIRRALHA! - Yami grita e vem em minha direção me dando um abraço caloroso que retribuo na hora.
Sempre fomos muito amigos, e de certa forma fico feliz que isso não tenha mudado depois de um tempo afastada.
- Yami, que saudade. - De relance percebi a expressão da Charlotte fechar, ela sempre tem umas crises de ciúmes malucas. Seria fácil se ela simplesmente se declarasse pra ele.
Apesar que do jeito do Yami é capaz dele ignorar e ainda rir da cara dela.
- Por onde andou? Minha vontade é de te matar por não ter dado notícia. - Yami bate na minha cabeça. E dói, que mão pesada que tem esse maldito.
- Andei por aí. - Respondo enquanto esfrego o local que ele bateu.
Pelo canto do olho vejo Fue rir e sentar a mesa, ele parece mais alegre. Will levanta e vem até mim.
- Luna. Que bom que voltou. - O abraço quentinho dele é reconfortante. Como senti falta deles. - Podemos conversar depois? - Ele sussura e pelo olhar que ele tem, sei que é algo importante.
- Claro. - Ele sorri, faz um carinho em meus cabelos e se afasta outra vez.
Nozel continua com aquela expressão de superioridade no rosto. Ele vai me matar, tenho certeza disso.
Caminho devagar até o local em que ele está e me jogo em seus braços, consigo sentir de longe a raiva que ele possuiu.
É pelo visto vou ser morta rapidinho.
- Senti sua falta também ranzinza. - Demora alguns segundos até que ele retribua o abraço, mesmo a contragosto.
- Não posso dizer o mesmo. - Suas mãos seguram meus ombros e me afastam, sua cara não ta nada boa. - Espero que tenha uma boa explicação pra sumir.
Levanto os braços em sinal de rendição e me afasto rindo. Melhor não incomodar mais.
Sempre tive contato com os Capitães, e me dou bem com a maioria. Yami e Will são os principais, me apeguei muito aos dois e nos tornamos bons amigos. Mesmo que eles discordem disso diariamente.
- O que faz aqui? - Aquele cara esquisito das Orcas fala.
Eu tento me dar bem com todos, mas existem excessões, ele é uma. Sinto uma aura maligna nesse cara, não consigo gostar dele.
- Temos um relatório para entregar. - Aponto para Fue que se mantém em silêncio com um sorriso no rosto. - Aproveitei a reunião para matar a saudade de algumas pessoas.
O cara me encara com um sorriso debochado e malicioso no rosto, realmente não gosto dele.
O olhar que ele me dá não passa despercebido por alguns, que imediatamente começam a gritar uns com os outros.
Ótimo agora são os bárbaros que lembrava. Acabo rindo disso, eles envelhecem e não mudam absolutamente nada.
- Vou indo, te espero lá fora depois. - Sussuro pro Foguinho que estava gritando com Nozel. Sério como eles não ficam surdos?
Ele acena com a cabeça e deixa um beijo em meus cabelos.
No momento em que faz isso, um silêncio se instaura no local. Ninguém da um pio. Todos nos encaram de boca aberta e olhos arregalados.
Que merda.
- Vocês voltaram? - Yami grita, como sempre.
- Sabia que iam se acertar. - William tem um sorriso acolhedor.
- Idiotisse, ta explicado o sorriso idiota na cara do imbecil. - Nozel como sempre delicado.
- Fico feliz por vocês. - Charlotte parece aliviada.
- Isso me deu vontade de fatiar alguém.
Aproveito que começaram a gritar uns com os outros de novo para fugir dali o mais rápido possível.
Pelo visto nada mudou. O jardim que tem ali continua igual.
Me sento num banco e fico olhando o céu, tão lindo, tão calmo.
🌷
Algumas horas se passam, e eu continuo aqui. Olhando o céu, pelo visto eles tinham muito assunto para debater. O que nem me surpreende.
- Como você está?
Estava tão distraída que não percebi o momento em que ele se aproximou.
- Estou bem. - Digo sorrindo. - Já acabou a reunião? Nem percebi.
Ele então ri.
- Acabou, mas eles continuaram lá gritando uns com os outros.
Acabo rindo também, é algo de se esperar.
- E Você Will, como está?
Ele me encara antes de baixar o rosto e encarar o chão.
- Eu tenho me sentido estranho. - O murmurro é tão baixo que quase não escuto.
Me viro de lado para encará-lo.
- O que aconteceu?
Will sempre foi reservado, mas de alguma forma criamos intimidade o suficiente para confirarmos um no outro.
Ele remove a máscara e me encara nos olhos.
- Eu acho que estou apaixonado. - Fala meio triste.
- Isso não deveria te deixar triste.
Pela primeira vez o vejo nervoso, sem saber como agir e até posso imaginar o motivo.
- Eu...
- Eu sei como se sente, Will. Não deixe o medo te dominar, aproveita esse sentimento. - Falo sorrindo, enquanto o abraço. - Estou feliz por você.
Ele retribui o abraço com carinho.
- É eu acho que devo falar com ela né. Mas... E se ela sentir nojo de mim?
Sabia, ele está com medo.
- Daí ela é muito idiota. E provavelmente eu vou bater nela. - Ele ri.
- Senti sua falta Luna, não vá mais embora.
- Também senti a sua Will. E não vou, pode ficar tranquilo. - Ouvimos vozes se aproximando e ele rapidamente coloca a máscara outra vez.
- Sabe, deveria abandonar essa máscara. Deixe as pessoas te conhecerem de verdade.
Ele sorri.
- Não estou pronto pra isso, quem sabe um dia. Obrigado pela conversa.
E então ele sai, caminhando lentamente e muito pensativo.
- Vamos? - Fue aparece ao meu lado rindo.
- Claro. - Pego a mão que ele mantinha estendida, entrelaçando meus dedos aos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanfictionLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...