Narrador
Em um lugar não muito distante do Reino de Clover, um grupo de pessoas se reúniam para discutirem a próxima etapa dos seus planos.
O que muitos não esperavam é que o grande líder apareceria ali.
- Mestre? - Um dos membros rapidamente cumprimenta chamando assim a atenção dos outros que estavam distraídos.
- Prestem atenção! - Ele começa. - Aquela menina realmente é uma das descendentes da família Yamamoto. Precisamos ter muito cuidado, já que ela pode interferir nos nossos planos.
- Achei que essa família não existisse mais. - Alguém fala pensativo.
- Todos achávamos isso. Parece que estávamos errados, e de alguma forma eles se mantiveram por tempo suficiente escondidos. - O mestre continua. - A garota é forte mas, não tem o mínimo conhecimento sobre todo o poder que possuí.
- Eu tomarei conta para que isso não aconteça. - Uma mulher alta toma a frente de todos. - Conte comigo.
Ela vai até a frente do homem e ali se ajoelha.
Ele lentamente se aproxima e segura seu rosto com uma força exagerada.
- Já confiei em você uma vez. O que faz você acreditar que cometeria o mesmo erro duas vezes?
A força que ele coloca ao apertar o rosto da mulher é tão forte que lágrimas já saem dos seus olhos.
- Por favor mestre, eu sei que consigo! - Ela praticamente implora.
O homem começa a rir e debochar da mulher que ali se humilhava.
- Tudo bem! Vou confiar em você. - Ele a empurra para longe. - Vá e só volte quando tiver resultados positivos.
A mulher rapidamente levanta e sai em disparada para fora do local, mas antes que ela tenha a chance de sair, ele chama sua atenção outra vez.
- É bom não me desapontar outra vez Rose. Quero a garota morta.
Ela assente e corre pro lugar mais longe possível perdida nos seus pensamentos.
Luna
Já está anoitecendo quando chegamos a base do Reis Leões, Léo se encontra eufórico, como sempre. Não sei da onde tira tanta energia. Acho que estou me tornando uma velha sedentária e rabugenta que não tem ânimo para nada.
- Vamos Luna, estou morrendo de fome. - Ele grita e entra correndo.
- Léo, vai tomar um banho antes. - Ele me encara com olhinhos pidões, implorando para ir comer algo antes.
- Eu vou depois de comer algo... - Ele me abraça e ameaça sair correndo outra vez.
- Agora Léo. - Falo com uma voz firme, que não condiz nenhum pouquinho com o meu interior, já que quero rir do jeito besta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
Fiksi PenggemarLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...