1_ chapter one.

3.4K 171 50
                                    

Notas: Mais uma fanfic nova, essa é das boas. Só vou voltar quando bater 10 comentáriozinhos e 20 votos. Quero ver se estão mesmo lendo ou não. E não adianta comentar antes de eu postar já começa com continua kkk.

Obs: camila g!p

A fanfic é personagem intersexual (g!p)
girl!penis , se vc não gosta desse tipo de fic aconselho vc não ler amozinho. obrigada.

( ͡° ͜ʖ ͡°)


•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LAUREN JAUREGUI

- Ficou bem legal... - Disse analisando meu reflexo no espelho. - Caralho, olha esse corpo, Ariana! - Chamei a atenção da garota que não tirava os olhos do celular.

- Uau... Babei. - Ela zombou e sorriu. - Esse sangue parece real? - Ela perguntou apontando para sua testa.

- Bastante, jurei que tivesse entrado em alguma briga. - Eu respondi e ela levantou da cadeira vindo até mim.

- Mas eu entrei em uma briga. Sabe o cara que parece o David Brazil? Desci a porrada nele. - Ariana disse enquanto balançava seu corpo e movia seus punhos, como se estivesse realmente batendo em alguém. - Eu adoro halloween.

- Eu também, acha que vai ser como o ano passado?

- Espero que não, mas se acontecer, eu levo uma faca. Melhor você levar uma também, Laur, nunca se sabe quando vai precisar rasgar a barriga de alguém.

Eu não tinha certeza se ela estava brincando, mas vindo de Ariana... Eu tenho certeza que ela tinha um canivete em seu bolso.

Era halloween e como de costume, estávamos nos fantasiando para pegar... doces. Eu estava vestida de "chapeuzinho vermelho", claro que com alguns cortes espalhados pelo meu corpo, mas mesmo assim fazia jus ao clássico.

Já Ariana estava vestida de uma espécie de noiva cadáver, ela usava um véu, mas mantinha o sangue e os machucados em seu rosto.

- Pronta? - Perguntei enquanto pegava algumas coisas.

- Desde que cheguei aqui. - Ela respondeu e segurou minha mão, mas ao perceber meu olhar no toque, ela imediatamente soltou. - É melhor irmos logo, não quero perder os doces para aquelas crianças catarrentas.

- É, vamos. - Sorri sem graça e abri a porta do quarto.

Descemos as escadas enquanto Ariana analisava as decorações da minha casa, estavam realmente horripilantes esse ano.

Eu era uma das poucas pessoas dessa família que ainda admirava a data comemorativa, por isso, obrigava todos à festejar como eu.

Quando chegamos na sala de estar, vimos minha mãe sentada no sofá com uma tijela de doces e meu irmão sentado ao seu lado, o mesmo usava fones de ouvido - para variar, tenho quase certeza que ele usa essas porcarias para não ter que falar com a mamãe. - .

🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺  Onde histórias criam vida. Descubra agora