2_ chapter two.

1.8K 159 47
                                    

Postei antes... Vão nas notas finais...

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




LAUREN.

Vi Ariana sumir no meio das outras pessoas lentamente, isso é sério?

Não deu nem ao menos o tempo de discutirmos, claro, eu entendo o lado dela, - Aliás, entendo muito bem. Seu ódio pela Lucy era totalmente justificado, admito que guardo sentimentos por ela. Um pode ser um desejo de tê-la uma última vez, já o outro é com certeza, ódio. - , mas não precisava disso tudo.

Esperei por uns cinco minutos, para ver se ela iria voltar, mas não voltou. É, com certeza ela está puta comigo.

Dei de ombros e olhei em volta, vi que todas as meninas que antes estavam conosco haviam se espalhado pelos quatro cantos da festa. Eu não iria ficar ali sozinha, lembrei do que Cabello disse, talvez no andar de cima nem estivesse tão animado assim, mas pelo menos eu não iria ficar sozinha.

Tirando que eu nem ao menos sei o que Lucy quer falar, - Tenho quase certeza sobre o que é, mas não é 100%. - , então talvez ela queira apenas conversar sobre alguma coisa e Ariana fez esse show todo atoa.

Tomei o ponche que restava no meu copo e o larguei em um lugar qualquer.

Fui rumo às escadas, demorei um pouco para encontrá-la, já que para todo lugar que eu olhava, era repleto de pessoas.

Subi às mesmas e Cabello não havia mentido, ali em cima estava realmente bem animado.

O som estava mais alto ainda, o que tornava quase impossível ir para perto da fonte do barulho. A galera que estava ali apenas dançava, alguns brigavam de maneira quase imperceptível, outros se agarravam, tudo normal até agora. Mais uma festa bem sucedida para entrar no histórico da Mani.

Comecei a procurar por Camila e Lucy, o que não seria difícil, já que Camila se tornava um poste dentre todas aquelas pessoas da festa, - que por acaso não tinham uma estatura muito avantajada. - .

Dito e feito, vi Camila do outro lado da sala, ela estava encostada na parede olhando para as laterais.

Vi os cabelos tingidos de azul ao seu lado, o que não me deixava dúvidas de que Lucy estava ali.

Ela parecia procurar por alguém, mas vi que quem era procurava era eu. Já que quando seus olhos me encontraram, Camila parou de olhar para os outros lados da sala.

Acenei com a cabeça e ela sorriu levemente, fez um sinal com a mão, me chamando para onde ela estava.

Vamos, Lauren! Você suportou a Lucy esses anos todos, não será difícil encara-la novamente, certo? Certo.

- Hey! - Cumprimentei assim que me aproximei das duas. Lucy olhou para mim e deu um sorriso quase imperceptível. É possível odiar esse rostinho angelical? Não sei como Ariana consegue, deve ser difícil.

🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺  Onde histórias criam vida. Descubra agora