22_ chapter twenty-two

944 89 17
                                    

💁‍♀️🗯⭐🪐🌞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💁‍♀️🗯⭐🪐🌞





Naquele dia eu e Ariana voltamos para o colégio, mas como previsto, a professora não nos deixou entrar.

Ela já tinha aceitado me ajudar no meu plano, planejamos ele cuidadosamente por talvez uns quatro dias e no quinto, – Que no caso é hoje  – , vamos colocá-lo em prática...

Contamos com a ajuda de Normani e Christopher, o que foi essencial. Decidimos não contar para Camila, já que eu tenho certeza que ela iria tentar nos impedir.

Talvez o plano fosse simples demais, mas acho que vai funcionar. Argumentar com pessoas como Lucy é totalmente em vão, não iríamos fazer nada pesado, já que não é uma competição de quem é mais filha da puta... Ou talvez seja.

- Ok, então qual é o plano mesmo? - Chris perguntou.

- Como boas justiceiras, vamos tentar fazer Lucy sentir tudo que fez Camila sentir. - Respondi e me sentei.

Estávamos em um parque que ficava perto do colégio, faltavam apenas cinco minutos para o sinal tocar, então temos que explicar tudo rapidamente.

- E como eu e o Christopher nos encaixamos isso? - Normani questionou.

- Vão fazer algumas pequenas provocações. O plano é basicamente fazer ela achar que a Laur quer voltar com ela. - Ariana colocou a mão em meu ombro.

- Brincar com o sentimentos dela? Isso não é meio pesado? - Chris franziu o cenho.

- Sim! Esse é o ponto, vamos fazer o que ela fez com a Laur, com Camila e sabe se lá com quem mais! - Normani respondeu.

- Exatamente, parece que alguém já pegou o intuito. - Dei algumas batidinhas nas costas de mani. - É muita emoção para você, Chris? - Provoquei o mesmo, sabia que se fizesse isso ele iria topar.

- Muita emoção? Está de brincadeira? - Ele riu. - Eu sei o quanto você chorou enquanto estava com ela, tá bom? Seu quarto era ao lado do meu, eu sei tudo que ela te fez passar e quer saber? Eu acho muito pouco, deveria ter algo mais, já que ela ainda usou essa outra garota.

- O final do plano vai ser totalmente improvisado, o que será ótimo, podemos pegar um pouco mais pesado se vocês quiserem. - Concluí e eles afirmaram.

- Para ficarmos totalmente por dentro, vamos ficar em ligação o tempo todo. Entendido? Assim que o primeiro intervalo começar, eu vou ligar para todos vocês. De preferência fiquem de fones de ouvido para ouvir tudo que vamos falar. - Ariana terminou de explicar e olhou para seu relógio. - Mas vamos para o colégio logo, não vamos conseguir fazer o plano se não nos deixarem entrar.

Ariana e Chris saíram na frente, indo em direção ao carro do mesmo. Normani se aproximou de mim e colocou a mão em meu ombro.

- É fofo você estar defendendo ela. - Comentou baixinho.

🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺  Onde histórias criam vida. Descubra agora