15_ CHAPTER fifteen

1.3K 98 27
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei lentamente, tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Ouvia também alguns murmúrios vindo do cômodo, mas quando cheguei na porta da sala, não era o papai, era o Christopher.

Ele estava sentado no sofá assistindo TV.

- Finalmente. - chris disse ao me ver.

- O papai está dormindo? - Perguntei e me aproximei dele, me sentando ao seu lado.

- Deve estar, mas não aqui.

- Como assim?

- Acho que ele e a mamãe tiveram mais uma discussão ou algo do tipo, decidiram que o divórcio vai ser definitivo, ele pegou uma mala e saiu no carro.

- Está de brincadeira?! - Olhei incrédula para ele.

- Acha mesmo que eu iria brincar com isso?

- E eu vou saber, você está bêbado? - Procurei formas de me manter desacreditada em sua palavra.

- Eu não bebo. - Rebateu e revirou os olhos. - Se quiser, vá perguntar para a mamãe.

- Como consegue ficar tão calmo?

- Como não iria conseguir? Nós já sabíamos que isso iria acontecer.

- Claro que sim, mas não assim, de repente!

- Não podemos fazer nada, tirando que assim não fica aquele clima pesado.

- Acha que isso vai nos afetar de alguma maneira?

- Não temos como saber, mas espero que não. - Ele esticou o braço e o colocou em meu ombro, me abraçando lateralmente.

- Psicologicamente talvez nem tanto, pelo menos assim as brigas e discussões param de acontecer. Ele saiu faz quanto tempo?

- Uma hora e meia depois que você saiu. - Respondeu e riu vendo o programa que passava na TV.

- Sabe onde ele vai ficar?

- Pelo visto na casa do tio Harris, foi o que ele disse. Ele ficou bem bravo quando você saiu.

- Imaginei. - Joguei minha cabeça em seu ombro.

- Ora, ora, lauren jauregui, a filha exemplar está ficando rebelde. - Zombou e sorriu.

- Calado. - Ri também.

- Está afim de ver algum filme? - Pegou o controle e começou à passear pelos canais.

- Claro... Só preciso tomar um banho antes. - Me levantei.

- Uhum, vou procurar algum por enquanto.

Sai e subi as escadas correndo para o banheiro.

Admito ainda estar em choque com a saída do meu pai da nossa casa, algo me dizia que os próximos dias não seriam nada tranquilos.

🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺  Onde histórias criam vida. Descubra agora