.
Já faziam uns seis dias que Camila me evitava, sempre que eu chegava perto dela no colégio, usava qualquer desculpa para sair dali.
As mensagens que eu mandava? Ignoradas completamente!
Ligações? Adivinhe!
Ignoradas também.
Isso não faz o menor sentido, ela parece estar tratando todos normalmente, quero apenas saber o motivo de ela estar me tratando assim.
No mesmo dia que Lana, a garota da corrida me mandou o formulário com algumas perguntas, respondi e enviei imediatamente.
Eu estou dentro da corrida!
– E quando vai ser? - Ariana perguntou enquanto mordia seu sanduíche.
– Em uma semana. - Respondi e suspirei. Nós duas estávamos sentadas nas arquibancadas da quadra do colégio que estava vazia.
– Então você vai mesmo fazer isso? - Tomou um gole do milkshake e me entregou o copo, fiz o mesmo que ela. Minha cabeça ainda estava presa em Camila me evitando, minha garganta trancou, por pouco que o líquido não descia.
– Vou, já estou dentro, só preciso de um carro.
– Chris?
– Está maluca? Ele não iria deixar eu pegar, talvez até falasse para a mamãe.
– Você já pegou escondido mais de uma vez. - Sorriu de lado.
– Mas geralmente eu ia só até sua casa ou em um drive-thru , não em uma corrida, que por sinal é ilegal.
– É um bom ponto... Já sei! O da minha mãe! Eu pego emprestado e nós vamos para a corrida, se demorar eu digo que acabei indo dormir na sua casa. - Ela arregalou um pouco os olhos enquanto contava sua idéia.
– Você vai mesmo?
– É claro que eu vou! Serei a primeira à chegar para te assistir.
– Obrigada. - Sorri e encostei minha cabeça em seu ombro. - Mas não acho que seja uma boa idéia pegar o carro da sua mãe, se algo der errado, não quero te meter nessa furada.
– Estamos juntas nessa, se for preciso eu fico no banco do passageiro contigo.
– Isso é fofo, porém me assusta você não estar com medo.
– Medo? Você dirige tão devagar que não tenho com o que me preocupar.
– Acabou com o momento. - Me afastei e empurrei seu braço, ela riu e se aproximou de mim novamente me abraçando lateralmente.
– Estou brincando. Você não deveria estar com medo, eu acredito em você, tenho certeza que vai ganhar e dirigir como ninguém! - Beijou minha testa.
– Eu não estou com medo de perder, é só que se... Eu estou do lado de um carro, faço alguma merda, causo um acidente e acabo matando alguém?
– Não fala isso, Lauren, que horror! As pessoas que participam disso tem isso em mente, além de que eu tenho certeza que jogam sujo, não iriam merecer sua empatia, se tiver que bater na traseira do carro de alguém, bata! - Ariana deu um tapinha em minha perna. - Está decidido, eu vou pegar o carro da minha mãe e vou com você.
– Está ficando doida da cabeça? Você não vai comigo! Não quero que aconteça algo contigo, Ari. - Olhei para o chão por alguns segundos.
– Eu não vou deixar você sozinha nessa, é claro que eu vou contigo, não vai acontecer nada, relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺
Fanfiction(long¡fic) • (fanfiction) || concluído ✓ (gxg) 𓂃 𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𓂃 ꮺ 𝐂 𝐀 𝐌 𝐑 𝐄 𝐍 🌷 ❟ ━━━━ ❝ onde camila e lauren viviam ...