Maratona 2/4
•
lauren
Antes de sairmos, peguei meu celular e o guardei.
Eu caminhava na frente, enquanto Camila me seguia. O silêncio me fez perceber que seus passos eram suaves, como se seus pés mal tocassem no chão.
Logo chegamos na sala de estar, Chris e os dois garotos estavam sentados no chão, por algum motivo que eu não sei, já que o sofá e a poltrona estavam livres.
Os três estavam bem próximos a tv.
- Finalmente, lauren! - O de olhos verdes exclamou. Aqueles dois eram Trevor e Cody, não sei se eram irmãos ou algo do tipo, já que sempre os via juntos.
Eu conheci Trevor pouco antes de conhecer Cody, talvez por isso eu seja mais familiarizada com ele.
Eles eram bem diferentes, na verdade, praticamente opostos.
Trevor não era tão alto, tinha os olhos esverdeados como esmeraldas, iguais os meus, sua pele era morena, cabelo sempre arrumado, extremamente extrovertido e engraçado.
Já Cody, era alto como um jogador de basquete ou algo assim, seus olhos eram castanhos escuro, pele tão clara que me fazia pensar que ele nunca havia visto o sol, cabelos loiros que geralmente estavam desarrumados, sua personalidade não era tão folgaz como a de Trevor.
- Nem demorei tanto! - Respondi sorrindo e fui até os dois, ambos levantaram-se e me abraçaram. - Por que estão sentados no chão?
- Aqui é mais frio. - Chris respondeu. - E espaçoso.
- Entendi. - Olhei para trás e vi que Camila estava encostada na parede, não parecia constrangida, mas um pouco deslocada. - Aliás, essa é Camila. - Apontei para a mesma com a cabeça.
- Camila! - Trevor foi o primeiro a cumprimenta-la, sorriu e acenou com a mão.
- Ah, olá! - Ela sorriu e acenou de volta. Chamei ela para mais perto, ela se aproximou e ficou ao meu lado.
- Prazer, Trevor. - Ele se levantou novamente e estendeu a mão, que logo foi apertada por Camila.
- Cody. - O loiro apenas acenou com a cabeça e continuou sentado ao lado de Chris.
- É um prazer conhecê-los.
- Certo, certo, apresentações já foram feitas, vamos começar o filme! - Chris disse chamando nossa atenção. Imediatamente ele pegou o controle.
- Qual o filme? - Camila perguntou.
- Uma noite de crimes. - Christopher começou a mexer na tv. Fui até o sofá e me sentei.
- Já ouvi falar. - Ela comentou. Olhou para mim, veio e sentou-se ao meu lado no sofá.
- Apaga a luz, laur? - Ouvi a voz de Cody.
- Ah, claro.
Me estiquei no sofá até alcançar o interruptor e desliguei as luzes da sala. Deixando o cômodo em uma quase escuridão total, já que agora a única coisa que iluminava, era o brilho da tv.
O filme iniciou e se instalou o silêncio na sala. Por algum motivo minha consciência estava pesada por conta do incidente com ariana...
De alguma maneira eu sinto que vou me arrepender de ter feito isso;
Eu sei que mentir não foi legal, prometemos uma a outra que nunca guardaríamos segredos uma da outra.
Contar mentiras? Em nenhuma hipótese!
Mas dessa vez foi necessário, não tenho certeza se esse "lance" entre mim e Camila vai perdurar muito, ficamos pela primeira vez ontem, acho que não dura mais de duas semanas.
Não falar isso para ela vai ser um pouco difícil, já que Ariana sabe de cada passo que eu dou no meu dia, mas não posso contar, pelo menos ainda não.
Peguei meu celular e fui checar as mensagens que ela disse que havia me mandado.
"laur, hoje é dia primeirooooo"
"Já fiz a lista, tem vários filmes"
"Podemos passar o dia todo assistindo, você pode pedir para seus pais para dormir aqui e até de madrugada nós conseguimos terminar de ver todos"
"lauren??"
"Me responde"
Suspirei e mandei uma outra mensagem.
"Me perdoa, Ariana"
"Eu te prometo que vou recompensar, podemos assistir no fim de semana, assim temos o dia todo livre, o que acha?"
Ela estava online, mas não me respondeu de imediato como sempre fazia. Desliguei o aparelho e o deixei em cima da minha perna.
Minha consciência pesada estava me consumindo cada vez mais, não seria tão ruim omitir isso por apenas mais algum tempo... Não é?
- Psiu? - Camilaa sussurrou em meu ouvido, foi de repente e eu acabei me assustando um pouco.
- Ah, oi? - Falei baixinho também, para não atrapalhar os garotos.
- Nada. - Ela sorriu sem mostrar os dentes e se aproximou um pouco mais de mim. - Parece estar se afogando em pensamentos.
- E de fato eu estou... - Suspirei e fechei meus olhos por alguns segundos.
A garota não disse nada, apenas senti seu braço esquerdo rodear meu corpo e sua mão direita deitar minha cabeça em seu ombro.
- Não sou boa em consolar as pessoas, desculpe. - Camila encostou sua cabeça na minha.
- Não se desculpe. E olha, isso já está ajudando muito. - Ri nasal. - Chris, joga um cobertor? - Pedi vendo alguns empilhados ao lado dele.
- Ok. - Ele respondeu e jogou um dos que estavam ali. Chris não olhou para trás ao jogar, o que eu agradeço, não iria querer explicar.
- Obrigada. - Agradeci agarrando a coberta. - Está com frio também?
- Um pouco. - Camila respondeu e me apertou levemente. Nos cobri com o edredom, deixando um clima extremamente gostoso.
Admito que não estava tão interessada no filme, aproveitei a oportunidade de estar coberta, o ambiente escuro e Camila servindo de meu travesseiro... Lugar perfeito para dormir um pouquinho.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺
Fanfiction(long¡fic) • (fanfiction) || concluído ✓ (gxg) 𓂃 𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𓂃 ꮺ 𝐂 𝐀 𝐌 𝐑 𝐄 𝐍 🌷 ❟ ━━━━ ❝ onde camila e lauren viviam ...