- Vamos logo, lauren! - ariana me apressava.
- Esperem só mais um pouco... - Insisti e me encostei na parede. O sinal já havia tocado, eu estava apenas esperando uma pessoa e de tabela, fazendo Ariana e Christopher esperarem.
- Por que diabos você quer falar com ela? - Chris perguntou.
- É sobre um trabalho e as notas, só isso! - Respondi e olhei para ambos.
- E por que não pode fazer isso por mensagem? - Ariana Perguntou.
- Porque não... - Limpei minha garganta.
- Ah, quer saber? Eu vou para casa! - Christopher pegou sua mochila que estava no chão.
- Eu vou junto! - A loira tratou de dizer.
- Vocês vão me abandonar mesmo? - Ergui uma das sobrancelhas, tentando fazer uma face que os deixaria com pena.
- Sim. - os dois me deram as costas.
Em questão de segundos eles já haviam sumido da minha vista... E não é que eles me abandonaram mesmo?
- Droga. - Resmunguei e joguei a cabeça para trás.
Talvez uns cinco minutos depois eu vi Camila vindo em minha direção.
- Finalmente, Camila! Achei que não fosse aparecer. - Olhei a hora em meu relógio.
Ela apontou para trás de maneira imperceptível e consegui ver que Lucy estava vindo também.
- Ela quer falar com a gente. - Disse segurando a risada e olhou para trás. - Deve ter ficado brava com o beijo. - Dei uma risada nasal, enquanto esperava ela chegar até nós.
- Ok, vou ser clara e rápida, o que caralhos foi aquilo? - Perguntou ao chegar em nossa frente.
- Aquilo? Não sei do que está falando. - Usei minha melhor expressão cínica e sorri.
- Você não foi clara o suficiente, Luciana. - Camila colocou o braço em volta do meu ombro, numa tentativa óbvia de irritar Lucy Vives. E pelo visto ela tinha conseguido.
- Tá, qual é! O que está rolando entre vocês duas?! - Questionou com raiva e segurou a mão de Cabello que estava em volta de mim e a tirou.
- Ué, nada. - Respondi com o cenho franzido.
- É, nada. - Camila realmente parecia querer rir, mas segurava sua vontade, sua mão logo voltou para meu corpo.
- Não me venham com essa. - Já estava quase vendo algumas fumaças saindo dos ouvidos dela.
- É a verdade, se está achando que foi pelo que aconteceu na brincadeira, você está delirando, foi só um beijo. - Limpei minha garganta. Bem, um beijo, dois, dez... Qual a diferença que faz, não é?
- "Só um beijo"? Vocês só faltavam se COMER dentro daquela sala! - Cruzou os braços.
- A culpa não é nossa se temos a tal da QUÍMICA. - Assim que eu disse isso, Camila explodiu em uma risada. Logo tentou se conter, ao receber o olhar de Luciana, mas mesmo assim continuou soltando risadinhas.
- Isso, a culpa não é nossa.
- Não foi só o beijo, eu vi vocês duas se olhando naquele dia. Se eu souber de qualquer coisa, você está morta, Cabello. - Assim que Lucy disse isso, Camila parou de rir.
- Eu? Só pode estar de brincadeira com a minha cara. - Disse a garota que estava do meu lado, revidando a provocação.
- Eu pareço estar brincando? - Apontou o dedo na cara de Cabello, ela segurou a mão de Lucy e abaixou a mesma com força, parecia que à qualquer momento fosse quebra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺
Fanfiction(long¡fic) • (fanfiction) || concluído ✓ (gxg) 𓂃 𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𓂃 ꮺ 𝐂 𝐀 𝐌 𝐑 𝐄 𝐍 🌷 ❟ ━━━━ ❝ onde camila e lauren viviam ...