maratona: 1/6 💁♀️🗯⭐⭐⭐⭐⭐😛😛😛😛
•
lauren
- Depois disso ela disse que eu usei ela e que isso não me fazia diferente dela. - Terminava de contar tudo para Ariana, que finalmente havia conseguido um maldito sinal em seu celular.
- Ela sabe que nós te ajudamos?
- Não e nem vai saber. Mas tem um lado bom disso tudo.
- E qual é?
- Agora ela sai do meu pé e para de me encher.
- É, talvez... Você acha que ela está certa? De certa forma, nós fizemos isso juntos, então nós somos iguais à ela?
- O quê? Óbvio que não. - Respondi meio insegura. Eu não sabia, mas torcia que não.
- Ah, eu não sei... Não deveríamos ter usado ela.
- Você tem razão. - Suspirei e encarei o teto do meu quarto.
- É claro que eu tenho razão, agora eu estou me sentindo mal. Nunca achei que isso fosse acontecer, mas está acontecendo, eu estou tendo pena dela!
- Eu também! Eu nunca tinha visto uma lágrima no rosto dela, ainda não vi, mas cheguei perto e infelizmente foi por minha causa. - A ligação ficou muda por alguns segundos. - Acha que eu devo me desculpar?
- A culpa é minha também, me envolvi nisso e ainda arrastamos Normani e Chris para o inferno junto conosco. Se for pedir desculpas, eu vou junto.
- Obrigada. - Sorri e olhei para o relógio. - Oh, a corrida é hoje e em uma hora... acho que eu não vou.
- A corrida? A corrida! Caralho, eu havia esquecido que era hoje! - Ariana disse rapidamente. - Você está maluca? É claro que você vai.
- Eu não sei, Ariana, nem ao menos me preparei.
- E daí? Provavelmente vai ser a melhor de lá, você não precisa se preparar. Só uma dúvida, aonde vai ser mesmo?
- Eu não sei explicar direito, mas aquela garota... Lana, me enviou o endereço por sms.
- Ótimo, se prepare, chego aí em dez minutos.
- O quê? Espe... - Para variar, desligou na minha cara.
Levantei da cama rapidamente. Eu não sabia bem como me vestir para um evento como esse, então escolhi o clássico.
Vesti uma calça jeans azul, uma blusa branca e um casaco por estar frio.
Já era quase duas da manhã, então peguei minhas chaves, meu celular e um dinheiro, não sabia bem se iria precisar e desci as escadas tentando fazer o maior silêncio possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺
Fanfiction(long¡fic) • (fanfiction) || concluído ✓ (gxg) 𓂃 𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𓂃 ꮺ 𝐂 𝐀 𝐌 𝐑 𝐄 𝐍 🌷 ❟ ━━━━ ❝ onde camila e lauren viviam ...