33_ chapter - thirty-three

800 75 5
                                    

.

Fiquei parada por um tempo encarando ela. O rosto de Ariana logo ficou neutro, ela não esboçava nenhuma reação. Acabou ficando um silêncio constrangedor que Normani logo quebrou.

- Você... veio pegar o trabalho, não é?

- Sim. - Como eu não disse nada, Camila respondeu por mim um tempo depois.

- Eu já volto. - A de cabelos pretos disse e se afastou.

- O que você está fazendo aqui? Achei que fosse estar no acampamento. - Perguntei primeiro e ela se aproximou um pouco, ficando em minha frente.

- Eu cheguei hoje de manhã, minha mãe teve que vir para cidade, teve um imprevisto.

- Por que você não responde minhas mensagens? - Cruzei meus braços e suspirei.

- Eu disse que queria um tempo, pensei que tivesse ao menos prestado atenção nisso.

- Er... Eu vou esperar no carro. - Camila disse meio sem graça e deu um passo para trás.

- Não precisa. - Olhei para ela, pedindo-a para ficar apenas com o olhar. - Só vou pegar esse maldito trabalho e ir embora. - Bufei de raiva. Ariana cerrou seus olhos e ergueu uma de suas sobrancelhas.

- Você só pode estar brincando com a minha cara, Lauren Jauregui! - Exclamou irritada. - Foi você que mentiu para mim, mas é você que fica brava?!

- O que você quer que eu faça? Eu precisava de você hoje mais cedo! Eu achei que você estivesse sem internet, sem sinal ou algo do tipo, mas não! Você estava apenas me ignorando!

Vi pelo canto do meu olho que Camila estava saindo de fininho.

Não disse nada e nem insisti para ela ficar, não queria envolver ela nisso tudo.

- Mas não foi porquê eu quis! Eu quase não toquei nessa porcaria hoje! - Ela disse e sacudiu seu celular. - Quando eu vi as fotos e as mensagens eu lhe respondi!

- O quê? Claro que não respondeu! - Franzi meu cenho.

- Ora, por favor, entre nós duas, você sabe quem é a que mente. - Ela ligou seu celular e me mostrou a tela.

Ariana realmente havia respondido minhas mensagens, mas foi logo depois de eu silenciar as minhas notificações. E depois da foto, nem ao menos chequei o aparelho.

Não sabia o que responder, abri minha boca mas tudo que saía eram gaguejos.

- Aqui, Lauren. Está tudo aí, se precisar de mais algum me manda mensagem que eu vou deixa-los na sua casa. - Normani aparece de repente com uma pasta na mão e me entrega. Ela parecia apenas ignorar o clima pesado do local.

- Ah, muito, muito obrigada, manibear. Você me salvou. - Agradeci, mas nem ao menos consegui forçar um sorriso.
- Podemos conversar sobre isso? - Olhei para Ariana.

- Me desculpem me meter nisso, mas vocês duas tem que se resolver. Entrem, vão para algum lugar da casa ou algo do tipo, não é possível que vocês fiquem brigadas para sempre. - Normani disse e foi me empurrando para dentro da casa dela.
- Conversem, se resolvam e se abracem. Vou fazer companhia à Camila. - Ela disse e apontou para o carro.

Camila parecia concentrada em uma borboleta que tinha entrado no veículo.

Normani colocou a mão na cintura de Ariana por alguns segundos, mas rolou alguma troca de olhares esquisitas e em seguida a mesma tirou.

Ela deu uma última olhada para Ariana e fechou a porta da entrada, deixando apenas eu e Ari ali.

- O que diabos foi isso? - Perguntei e olhei para ela, a mesma parecia um pouco nervosa.

🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺  Onde histórias criam vida. Descubra agora