20_ chapter - twenty

987 84 20
                                    

notas a: voltei , sei que vcs estão curiosox demais com essa fic assim como eu ksks. Enfim Curtam  cmentam e ⭐ o capítulo de hj. E até mais.  🍄🌞

obs: não tive tempo de ver se tem erro de personagens qualquer coisa eu irei da uma olhada.

Eu sabia que meu relacionamento com Lucy tinham algumas mentiras no meio, mas não fazia idéia que ele foi totalmente falso!

Aquilo me deixava com raiva, mas em choque o suficiente para não ter dito nada do que eu queria para Camila.

Infelizmente eu não podia voltar no tempo, não sei se estou mais surpresa pelo fato de Camila já ter gostado de mim ou de ela reagir tão bem à isso. Sinceramente, essa calmaria toda está me assustando.

Depois de alguns segundos sentada, absorvendo tudo que ela havia dito, levantei e corri procurando por ela, essa conversa não podia terminar assim!

- Ei, Cami?! - Chamei assim que vi a mesma atravessar um dos corredores.

- Pois não? - Ela parou de caminhar e me deu um sorriso simpático. Essa garota nasceu na base de chá de camomila, não é possível.

- C-Como?

- Como o quê? - Fez uma expressão confusa e suspirou pesadamente.

- Como você me conta tudo isso e sai de uma vez? Nós temos que conversar sobre isso! - Eu sei, estava parecendo meio histérica, mas eu tinha esse direito.

- Conversar sobre o quê? Não tem o que se falar sobre isso, já foi, já passou, não precisamos lembrar disso, já faz quase três anos. - Se encostou na parede e deu de ombros.

- Você não fica nem um pouco brava com isso? É sério?

- É claro que eu fico brava, eu quase enlouqueci quando Luciana me contou, mas o que diabos eu iria fazer? Chegar na namorada dela e falar tipo, "Sabe a carta que ela te deu se declarando? Foi eu que escrevi, eu que gostava de você, não ela, "quer sair comigo? "Você me acharia maluca. - Ergueu um dos lados de sua boca, em um pequeno sorriso.

- Eu não entendo como você consegue estar calma agora, entende? É só que... Porra! Essa carta sempre foi tão importante para mim, é como se meu mundo desabasse aos poucos. - Camila ficou totalmente séria assim que eu terminei de falar, ficou me encarando por um tempo, como se estivesse em um transe esquisito. - Quer dizer, por quê ela iria querer fazer isso?

- Eu não sei, eu realmente não sei, eu sempre tentei ser a "amiga perfeita" para ela, estava sempre ao seu lado, dava presentes bobos, os quais eu sempre via jogados na lixeira do seu quarto... - Sacudiu a cabeça levemente. - Talvez seja culpa minha ela ser assim, eu tentei forçar um companheirismo que eu sabia que ela não ia retribuir.

- A culpa não é sua! A culpa não é de ninguém, ela sempre foi assim, uma babaca que só se importa com o próprio nariz, ela usa os outros quando lhe convém, me usou para se colocar nesse tal "pedestal", usou sua carta, se aproveitando dos seus sentimentos e agora está usando a Leslie como uma espécie de vingança. Eu estou cansada, sabe? Cansada de ver ela sempre usar todo mundo e sempre se safar sem nenhum arranhão!

- Deixa isso pra lá, lauren. Não vale a pena.

- Deixar para lá? Eu não vou fazer isso, eu não sou como você, sei que você está tentando manter o máximo de calma possível, mas se continuar assim, ela vai continuar fazendo isso.

- Mas você não entende que é isso que ela quer? Ela quer ver você assim, te fazer da ex louca, acha que minha vontade não é de estrangula-la? É óbvio que é, isso não é novidade, só espere o momento certo e faça o que quiser, se precisar eu até ajudo, mas talvez agora não seja a hora perfeita.

🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺  Onde histórias criam vida. Descubra agora