.
Enquanto Camila fazia seu sanduíche, me sentei na mesa e assistia cada movimento seu.
O silêncio que tomava conta da cozinha era quase perturbador.
- Lana me convidou para as novas etapas das corridas. - Comentei, achando que ela não iria dar muita bola. Camz parou de cortar um dos ingredientes e me olhou, ainda em silêncio.
- Como você vai? Está com um dos braços engessados, é impossível.
- Não é impossível. Vai começar no dia em que as provas irão acabar, acho que daqui para lá eu vou poder tirar o gesso. Na pior das hipóteses, talvez eu faça logo as pazes com Ariana e ela me ajude.
- Isso é loucura. É praticamente suicídio. - Levantou as duas mãos parecendo confusa. - Além de que você se machucou hoje de manhã, não é possível que melhore em apenas uma ou duas semanas.
- O osso não está quebrado, é claro que irá melhorar mais rápido... Você ficou assim por causa da Lucy, não é?
- Desculpe, mas assim como? Não sei do que está falando.
- É claro que você sabe. - Neguei com a cabeça. - Você não precisa ficar assim, entre nós duas não rola mais nada.
- Esse é o problema, Lauren. Vai me dizer que você não sente mais nada por ela? Nem uma palpitação em seu coração quando a vê? Quando ouve sua voz?
- É isto, Camila? Você espera que eu ainda goste dela? É algum tipo de expectativa sua?
- Você não respondeu minha pergunta.
- Bem, você realmente espera que eu passe o resto da minha vida sem vê-la? Tirando que você sabe que é sempre ela que vem me procurar para conversarmos ou algo do tipo. - Dei de ombros.
- Sabe o que minha mãe sempre me dizia? O diabo apenas te oferece o prato, não te obriga a comer. - Sussurrou e eu a pesadamente.
- Você quer realmente que eu responda sua pergunta? - Provoquei e cruzei meus braços.
- Sim.
- Sim, é óbvio que eu ainda sinto algo por ela, não é nada romântico, admito ainda guardar uns 5 por cento de rancor dela, mas também guardo um carinho enorme por ela. - Dei ênfase no "enorme". - Querendo ou não, ela foi uma parte muito importante da minha vida. Eu provavelmente não seria a garota que eu sou hoje se nunca tivesse namorado com ela, e está tudo bem com isso, porquê eu gosto de você, eu estou com você, se eu gostasse da Lucy, estaria com ela.
- É, tudo bem. - Deu um sorrisinho sem graça e voltou à fazer seu sanduíche. Isso não tinha acabado, estava na cara, e como conheço Camila, não iria demorar para esse assunto voltar de uma vez no meu pior momento.
- Eu acho que vou indo. - Comentei e me levantei da cadeira, pegando meu celular que estava em cima da mesa.
- Ah... Espere! - Ela levantou sua cabeça rapidamente. - V-Você não precisa ir agora, podemos fazer alguma coisa! - Disse meio nervosa e limpou sua garganta.
- Não me leve a mal, Camila, mas não acho que transar com isso seria muito confortável. - Ergui meu braço e ela sorriu negando com a cabeça.
- Eu não estava falando em fazer isso. - Deu uma mordida em sua comida e veio até mim tranquilamente. - Acho que poderíamos jogar vídeo-game, seria justo para mim, assim eu com certeza ganharia.
- Retire o que disse! - Me aproximei e em um piscar de olhos roubei um pedaço de seu sanduíche. Ela resmungou e jogou a cabeça para trás. - Eu aposto... Vinte dólares que ganho de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺
Fanfiction(long¡fic) • (fanfiction) || concluído ✓ (gxg) 𓂃 𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𓂃 ꮺ 𝐂 𝐀 𝐌 𝐑 𝐄 𝐍 🌷 ❟ ━━━━ ❝ onde camila e lauren viviam ...