Maratona 1/4
•
lauren.
Quer dizer, não que eu queira que ela venha agora, é só para testar se nosso plano vai dar certo.
Peguei meu celular que estava na beirada da cama e procurei por seu nome em minha agenda, disquei o número e encarei a tela por alguns segundos.
Bem... A gente só vive uma vez, certo?
Cliquei no botão verde e coloquei o aparelho perto de meu ouvido. Felizmente não demorou muito para que ela atendesse.
- Cami? - Fui a primeira falar, ao notar que ela havia aceitado a ligação.
- Oi Laur. - Ela respondeu, parecia estar concentrada em alguma coisa.
- Você está ocupada? - Perguntei e fechei meus olhos, relaxando totalmente.
- Na verdade não, estou só jogando.
- Eu tô atrapalhando?
- Claro que não.
Depois disso, me bateu uma certa vergonha, não sabia bem o que falar e o silêncio acabou sendo fincado.
- Ainda está aí? - Camila perguntou após um tempo silencioso.
- A-Ah, estou sim! - Respondi quase de imediato.
- E então? - Suspirei pesadamente.
- Você sabe porquê eu liguei, não quero ter que explicar. - Disse ainda um pouco envergonhada, logo ouvi a risada dela.
- Acho que eu não sei do que você está falando, poderia explicar melhor? - Seu tom de voz era zombeteiro, tudo bem, ela está tirando sarro da minha cara.
- Qual é, Camila! - Resmunguei.
- Não, sério... - Riu novamente. - Eu não faço a mínima ideia, diz, o que você quer?
Esse jogo é para dois, Cabello...
Como sabia que ela estava fazendo isso para me zoar, eu tinha árbitro livre para fazer o mesmo, não é?
- Quer saber? Deixa para lá. - Falei, já esperando a reação da garota. Sua risada parou instantaneamente. - Desculpe se ocupei o seu tempo, até depois.
- O quê?! Não, esper... - Encerrei a ligação, rindo por seu tom ter mudado para um mais desesperado.
Foi questão de segundos para que meu celular tocasse, obviamente sendo Camila a remetente da ligação.
- Quem é? - Tornei a pergunta levemente cínica.
- Lauren! - Ela exclamou.
- Ah, Camila, é você! - Eu sou a melhor atriz de todos os tempos, isso definitivamente não se discute. - Pois não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺
Fanfiction(long¡fic) • (fanfiction) || concluído ✓ (gxg) 𓂃 𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𓂃 ꮺ 𝐂 𝐀 𝐌 𝐑 𝐄 𝐍 🌷 ❟ ━━━━ ❝ onde camila e lauren viviam ...