42_ chapter - forty-two

598 52 1
                                    

- Kaki, você não vai ligar o videogame? - Sofia pergunta com um biquinho nos lábios.

- Ah, sim! Eu vou. - A voz de Camila saiu um pouco baixinha, provavelmente por ainda estar meio envergonhada. Ela me deu dois tapinhas na perna e eu deslizei para o lado, saindo de seu colo e indo para o sofá.

Não conseguia ver seu rosto direito por ela estar de costas e seus cabelos cobriam sua face, mas ligeiramente consegui ver sua bochecha avermelhada.

Após ligar o aparelho na TV, ela disse que iria para o seu quarto e que iria descer logo.

- Você quer jogar o quê? - Perguntei vendo Sofia com vários DVDs em mãos.

- Ah, eu não sei. - Veio até mim e me entregou. - Pode escolher, eu sou boa em todos!

Ri levemente e escolhi um jogo de luta, eu era muito boa naquele ali, sempre jogava com Chris. Quer dizer, sempre ganhava de Chris.

Como uma boa pessoa, obviamente deixei ela ganhar todas, mas em um round ou outro eu a deixava com pouco de vida apenas para vê-la desesperada tentando me bater.

Depois de um tempo mudamos para outro jogo e assim ficamos por um bom tempo, mas percebi que Sofia já estava ficando meio sonolenta e cansada.

- Está com sono? - Pausei a partida e ela bocejou, mas negou com a cabeça.

- Não... - Fechou os olhos e se aconchegou em mim, deitando sua cabeça em meu colo. Talvez isso fosse uma coisa das Cabello's, já que Camila não podia ver uma oportunidade que adormecia sobre meu colo.

Massageei levemente seus cabelos. É, admito sentir falta de uma criança em minha casa, como eu sou a mais nova, normalmente eu sou a criança, mas há uns dois anos minha tia veio morar em New Orleans e me deixava cuidando de suas duas filhas.

Uma delas ainda era um bebê. Cara, como ela era adorável, colocava meu dedo mindinho em sua mão e ela o apertava, sua irmã ficava enciumada por eu dar mais atenção a ela - Por ainda ser de colo. - e começava a apertar meus dedos também.

Sinto falta delas.

Não demorou muito para Sofia dormir de vez, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Camila, pois não queria acordar a pequeninha em meu colo.

Em pouco tempo ela desceu as escadas e nos olhou com um sorriso bobo no rosto.

- Ela é um anjinho. - Disse sorrindo também, uma coisa ela herdou de Camz. Um rosto angelical.

- Você não tem noção do quanto eu estava com saudades dela. - Camila se sentou ao meu lado no sofá, mas com cuidado.

- Algo me diz que você é a irmã preferida dela.

- Hm, sério? - Fechou um dos olhos e balancei a cabeça.

- Sim, eu tenho um ponto, enquanto estávamos jogando, ela passou o tempo todo falando sobre o quanto você é incrível e que é boa em tudo, menos no videogame, porquê no videogame não tem ninguém melhor do que ela. - Camila sorriu depositou um beijo na testa da irmãzinha, dando um suspiro longo.

- Eu deveria procurar alguma faculdade mais perto, daqui para New York são quase vinte horas de carro, não quero ficar longe dela, nem de... Todo mundo. - Jogou sua cabeça para trás.

- Camila, nós estamos falando de Juilliard, essa não é uma faculdade, é a faculdade. - Dei ênfase no "a". - Vão ser só alguns anos, quando você se formar, você pode voltar e tudo vai ser como antes.

- E se eu não voltar? Se eu gostar de lá e ficar.

- Então talvez seja a escolha certa, se você se sentir bem lá, sentir que lá é o seu lugar...

🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺  Onde histórias criam vida. Descubra agora