.
Depois da briga com Christopher, me tranquei no meu quarto. Se ele queria que o dia fosse inteiramente dele, ele vai ter o que quer, não vai ver meu rosto nem tão cedo outra vez.
Fiquei deitada na cama encarando o teto, não tinha muito o que fazer. Dei sorte e consegui dormir um pouco, já que se eu passasse mais algum tempo acordada provavelmente iria desmaiar de vez.
Uma ou duas horas depois eu já estava sem sono. Minha cabeça rodava tudo que havia acontecido nessa última semana. Não queria falar nada, mas minha vida é mais agitada do que deveria ser, não é?
- Lauren? - Ouvi uma voz do outro lado da porta acompanhada por três batidas. Não respondi, provavelmente era alguma tia chata querendo me dar um sermão. - Eu posso entrar?
Era o papai. Levantei em um salto da cama e fui até lá, destrancando a porta. Nem ao menos o cumprimentei, apenas lhe dei um abraço apertado que foi imediatamente retribuído.
- Eu vim dar feliz aniversário para o seu irmão, sua mãe disse que vocês discutiram... O que aconteceu? - Se afastou um pouco e se sentou em minha cama.
- O Chris é um egoísta. - Foi tudo que eu disse. Ele olhou para o meu braço preocupado. - Não está quebrado, só meio machucado. - Me aprontei em responder.
- Por que ele é egoísta?
- Ah, você sabe como ele é, espera que tudo seja só e apenas sobre ele. Como se o mundo inteiro tivesse que girar em volta da vida dele. - Neguei com a cabeça e suspirei. - Eu estou cansada de ter que aguentar os sermões da mamãe me falando que eu tenho que lidar com isso porquê ele é meu irmão e família é família, então por favor, não diga algo do tipo. - Me sentei ao lado dele.
- E eu não vou. Olha, Lauren, discussões em família é normal, eu já discuti com meu irmão e hoje nós estamos ótimos, mas é sempre bom você tirar um tempo e pensar sobre isso, pensar que se essa discussão aconteceu, vão acontecer outras se o problema continuar. Talvez seu irmão apenas pense que esteja certo, mas ele não está, não é?
- Não. - Mordi meu lábio. - Eu só queria dar feliz aniversário e um abraço nele. Sempre que chegava essa data, o Chris ficava todo esquisito e parecia me querer longe, hoje ele não aguentou mais guardar isso para si mesmo e explodiu tudo em cima de mim.
- Mas por quê ele ficava assim?
- Ele disse que eu tento fazer tudo ser ao meu redor, que ele nunca tem um aniversário só dele. Lembra quando ele te pediu aquela bicicleta e você e a mamãe disseram que não porquê ele iria se quebrar inteiro? - Meu pai fez que "sim" com a cabeça. - Chris disse que naquele aniversário eu fingi estar doente para eu receber o presente que não queria e que você esqueceu dele...
- Mas foi ele quem esqueceu que foi por sua causa que ele ganhou o que queria? - Completou e eu afirmei. - Isso não foi legal da parte dele.
- Onde ele está?
- Sua mãe disse que ele simplesmente saiu, não disse para onde iria nem nada. - Coçou a nuca. - Eu vim aqui para garantir se você estava bem, você está bem?
- Agora eu estou melhor, acho que só precisava conversar sobre isso com alguém.
- Sempre que quiser conversar sobre qualquer coisa com alguém, é só me ligar. Sou todo ouvidos. - Beijou minha cabeça e se levantou.
Conversamos sobre mais algumas coisas aleatórias e logo ele foi embora. Era bom conversar com o papai para variar. Eu realmente preciso ir visitar ele.
Então é isto? Agora eu estou sem a Ariana, por enquanto sem Camila e agora sem o Chris.
Talvez estivesse prestes a fazer uma das minhas maiores burrices... Ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺
Fanfiction(long¡fic) • (fanfiction) || concluído ✓ (gxg) 𓂃 𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𓂃 ꮺ 𝐂 𝐀 𝐌 𝐑 𝐄 𝐍 🌷 ❟ ━━━━ ❝ onde camila e lauren viviam ...