.
O meu dia "pós-formatura" não foi muito bom, minha cabeça parecia querer explodir a cada três minutos.
Os dias foram passando e nada de interessante aconteceu, então aproveitei aquele tempo para começar a fazer minha mala, era difícil fazer isso sem ninguém ver, já que agora minha mãe parecia ter tido um surto de maternidade e batia na minha porta em todo segundo.
Eram muitas roupas para guardar, objetos que me traziam boas lembranças e outros que só de ver me dava enjôo.
Talvez aquela madrugada tenha nos aproximado, eu, Camila, Ariana, Normani e Christopher começamos a sair com uma certa frequência, é complicado fortalecer uma amizade quando você está prestes a ir para o outro lado do país.
- É injusto, você é mais alta do que eu. - Disse ao Camila me desafiar a dribla-la e fazer uma cesta.
Estávamos em uma "antiga" quadra de basquete. Fica ao lado de um colégio, mas eles não usam mais, então aproveitamos para vir.
Os outros três estavam sentados nas arquibancadas falando sobre o quanto era fácil encontrar um preservativo usado por ali.
- Só escuto desculpas. - Ela cruzou os braços e jogou a bola para mim. Eu era mediana em alguns esportes, em outros eu era apenas uma decepção, mas acho que eu sou um pouco acima da média no basquete. Mesmo assim continua sendo injusto jogar contra Camila que está mais para uma gigante.
- Faz muito tempo que eu não jogo.
- Blá, blá, blá.
Aproveite que ela estava com os braços cruzados e bati a bola no chão, fazendo-a passar por baixo de minhas pernas e peguei o objeto com a mão esquerda.
Joguei a bola em direção a cesta, mas no mesmo instante Camila levantou seus braços para não deixa-la passar, o que não funcionou. Minha mira também não é muito boa, talvez fosse meu dia de sorte.
- Ha ha ha! Engula essa, Cabello! - Exclamei animada ao ver que acertei a cesta.
- Sorte de principiante. E você me pegou desprevenida, isso não deveria valer. - Disse com a cara emburrada enquanto corria para ir pegar a bola novamente.
- Talvez você que seja ruim demais. - Ri e ela me apontou o dedo do meio enquanto tentava acertar a bola em mim. O que não conseguiu. - Sua mira é deprimente. - Peguei a bola novamente e a arremessei outra vez para a cesta.
- Irônico, não? - Ela pergunto com um sorrisinho já que a bola nem ao menos passou perto da cesta.
- Fiz isso apenas para você se sentir bem, eu posso acertar até mesmo de olhos vendados. - Camila mexeu sua boca como se me imitasse de uma forma irritante. - Eu me daria bem em bird box. - Tampei meus olhos com as mãos e comecei a caminhar em direção a Camila. Usava sua risada como guia. De repente senti algo bater contra minha cabeça. - Aí! - Ela havia jogado a bola.
- Você me pegou desprevenida primeiro! - Se afastou rapidamente e riu. Cobri meu rosto fingindo que estava chorando, foi questão de segundos para Camila correr para perto de mim mais uma vez, me abraçando nervosa. - Ah... De-Desculpa! Era só brincadeira, eu não queria...
- Você acredita em tudo, que saco. - Disse e ri, ela me olhou confusa, mas riu também.
- Você me paga. - Antes que se afastasse novamente, eu a abracei de volta, prendendo-a com meus braços. Ela me deu um beijo na testa e me apertou.
Camila estava um pouco distante ultimamente, acho que poderia ser todo esse estresse da faculdade ou algo do tipo, então não toquei no assunto, já que poderia ser bastante pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺
Fanfiction(long¡fic) • (fanfiction) || concluído ✓ (gxg) 𓂃 𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𓂃 ꮺ 𝐂 𝐀 𝐌 𝐑 𝐄 𝐍 🌷 ❟ ━━━━ ❝ onde camila e lauren viviam ...