.
- Eu não estou te entendendo... - Camila deu uma risada nervosa e ergueu as duas sobrancelhas. - Aquela menina só veio me perguntar que horas a próxima corrida vai começar, eu não estou te evitando é só que... Ah, deixa para lá, pode pensar assim se quiser. - Levantou os dois braços em rendição e eu suspirei. É claro que ela só foi pedir informações, estou me sentindo uma idiota.
Olhei para ela, insistindo para que contasse o que estava pensando.
- Eu sei do que você está falando, em como eu estou te "evitando". - Fez aspas com os dedos. É, ela tinha entendido.
- Não tem problema, você não quer falar e está tudo bem. - Dei de ombros e dei meu melhor para parecer relaxada. Estava morrendo de curiosidade por dentro.
- Você quer saber, não é?
- Eu? Não.
- Tudo bem, mas eu vou falar mesmo assim. É vergonhoso, mas é que... Eu quero estar com você, mas não só fisicamente, emocionalmente também. Eu sei que temos toda essa história de gostar uma da outra, mas nunca tivemos um primeiro encontro romântico, provavelmente vai ser estranho quando perguntarem como começamos a namorar. Como iremos explicar que estávamos quase bêbadas em uma festa e simplesmente aconteceu?
- Ah, então é isso? - Franzi minhas sobrancelhas. - Eu também não sei, mas por enquanto vamos apenas torcer para que ninguém pergunte.
- Estou falando sério, Lauren.
- Você está pensando nisso demais, apenas vamos deixar acontecer, tudo bem? Um relacionamento deveria ser legal, não cheio de preocupações, além do mais, o que aconteceu naquela noite já foi, não temos como mudar nada. Além do mais que se eu pudesse, eu não mudaria nada. - Dei um sorrisinho e vi seu rosto ficar um pouco vermelho.
- Eu também não mudaria nada, talvez devesse acontecer, não é?
- Talvez. - Abracei seu pescoço e a encarei. - Está tudo bem entre nós, não está?
Ela não respondeu, apenas aproximou seus lábios dos meus e me beijou.
Senti um vento extremamente frio me atingir e olhei em volta. É, já estava na época, pequenos flocos de neve caiam tranquilamente do céu, mas com certa frequência. Bastou um piscar de olhos para o cabelo de Camila estar totalmente branco.
- Droga! - Me soltei de seus braços e chutei uma pedra.
- O quê?
- Eu prometi à mim mesma que iria começar minha redação, introdução ou sei lá, quando a neve começasse a cair oficialmente.
- Para que uma redação? Você já entrou na faculdade.
- É, mas tem toda uma apresentação quando eu chegar lá. Não quero ter que depender de alguém, já que infelizmente eu não vou poder estar com Ariana para ela se apresentar por nós duas. - Suspirei e comecei a pensar em quanto tempo eu levaria para terminar. - Duas horas, talvez? Ou duas semanas?
- Você quer começar agora? - Perguntou colocando as mãos nos bolsos e eu fiquei pensativa.
- Querer, eu não quero, mas tenho que fazer de um jeito ou de outro. Vou tentar convencer Chris a me levar para casa.
- Não precisa, eu te levo. - Tirou as chaves de um carro de seu bolso.
- Você saiu da quadra caminhando.
- Fui em casa e peguei o carro. - Deu de ombros e saiu caminhando, apenas a segui.
A brisa vinha contra o meu corpo, conseguia sentir o cheiro do perfume de Camila perfeitamente mesmo ela estando um pouco distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺
Fanfiction(long¡fic) • (fanfiction) || concluído ✓ (gxg) 𓂃 𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𓂃 ꮺ 𝐂 𝐀 𝐌 𝐑 𝐄 𝐍 🌷 ❟ ━━━━ ❝ onde camila e lauren viviam ...