( ͡° ͜ʖ ͡°)
•
Já estava ficando levemente impaciente, não tive mais nenhum sinal de Camila desde que ela saiu com Lucy, não vi a garota nem ao menos pisar no refeitório.
- Meninas, eu já volto. - Disse de repente, não estava nem ao menos prestando atenção no que elas estavam conversando.
- Aonde vai? - Sana perguntou e cerrou seus olhos.
- Sequestrar o diretor. - Respondi olhando para os lados de forma desconfiada, como se realmente fosse verdade.
- Eu vou junto, aquele palerma está me devendo um "A " em todas as matérias! - Selena exclamou.
- Por que diabos ele estaria te devendo boas notas? - Demetria questionou com um ar divertido.
- Como uma forma de agradecimento por ter uma aluna tão boa quanto eu, dãh! - As meninas começaram à rir.
- Acorda do país das maravilhas, Alice. - Disse e ri, acompanhando as garotas. - Vou ver se consigo uns livros extras, o meu cachorro rasgou todas as folhas do meu livro de química.
- Você não tem cachorro. - Ariana comentou com uma sobrancelha erguida.
- Eu tô falando do Chris. - Dei um falso sorriso e elas voltaram à rir, então aproveitei a deixa para me levantar e sair do refeitório.
A biblioteca não ficava muito longe dali, mas mesmo assim andei rapidamente pelos corredores, tempo era uma coisa que eu definitivamente não tinha naquele momento.
Como o esperado, o cômodo estava quase vazio, tinha apenas uma das bibliotecárias dormindo no balcão e um garoto lendo um livro ali perto.
Fui até o lugar combinado, atrás da última seção, onde ficavam os livros sobre fósseis, dinossauros e coisas do tipo.
Já havia vindo aqui uma vez ou outra com uma pessoa em especial, mas não fiz nada demais, apenas alguns beijos.
- Achei que não fosse chegar. - Camila estava ali, sentada em cima de uma das mesas.
- Como diabos eu iria saber que você já estava aqui? Depois que você saiu com a Lucy eu não te vi mais. - Dei de ombros me aproximando dela.
- O combinado era vir para cá o mais rápido possível. - Respondeu-me e levantou uma de suas sobrancelhas.
Olhei para trás para conferir o movimento do cômodo, bem, continuava vazio e pelo visto vai ficar assim por um bom tempo.
- Quando eu cheguei, quase peguei dois caras no flagra. - Ela disse rindo. - Na hora que eu me aproximei daqui ouvi um gemido, quase pulei de um susto.
- Que horror! - Comecei a rir também imaginando a cena. É, esse lugar é bem requisitado.
- Acho estranho não ter nenhuma câmera aqui, não é possível que depois de tantos alunos virem aqui para transarem, ninguém contou para algum funcionário. Tudo que acontece vai direto para os ouvidos do diretor, mas nunca falaram nada sobre isso. - Camila comentou e esticou seus braços, me chamando para mais perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺
Fanfiction(long¡fic) • (fanfiction) || concluído ✓ (gxg) 𓂃 𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𓂃 ꮺ 𝐂 𝐀 𝐌 𝐑 𝐄 𝐍 🌷 ❟ ━━━━ ❝ onde camila e lauren viviam ...