•
lauren
Eu não queria ter que mentir para Camila, mas foi necessário, além de que ela provavelmente iria tentar impedir nosso plano.
Nada poderia nos atrapalhar, eu sei que vingança não é a coisa certa de se fazer, mas qual é, eu tenho que pensar como Lucy. Combater fogo com fogo, ela não iria ligar se era a coisa certa ou não, ela tentaria fazer o pior.
Já tinha marcado onde iríamos nos encontrar. Para fazê-la cair direitinho, marquei em uma lanchonete, foi lá que tivemos nosso primeiro encontro.
Seria extremamente fácil.
- Você tem certeza? - Camila perguntou enquanto entravamos pela porta da frente. Outro detalhe, havia chamado-a para minha casa.
- Absoluta, está totalmente vazia e segundo meus cálculos vai ficar assim por um bom tempo. - Segurei sua mão e subimos rapidamente pela escada, indo direto para o meu quarto.
- Isso é ótimo, já tem um tempo que senti falta de ter um pouco do seu tempo só para mim. - Me puxou para perto e me beijou.
- Você pode ter todo o meu tempo, sempre que quiser. - Sorri e girei a fechadura da maçaneta.
Assim que fiz isso, Camila me imprensou contra a porta com seu corpo, ficando colada em mim.
Voltou à me beijar e colocou sua mão em minha cintura. Comecei à empurra-la levemente em direção à cama.
Ela se sentou no colchão e eu fiz o mesmo em seu colo. Dei um sorriso em meio ao beijo e ela fez o mesmo, separando-o.
Sua respiração estava levemente ofegante, apenas suspirei e tirei sua jaqueta, jogando-a na poltrona que ficava no canto do quarto.
Camila usava uma camiseta com botões, ela era branca e deixava claro os movimentos bruscos que seu peito fazia, subindo e descendo.
Comecei à beijar seu pescoço, sentindo seu perfume, o mesmo que talvez tivesse se tornado um dos meus aromas preferidos
Ela soltou um baixo gemido ao sentir meus dentes em sua pele, dei apenas uma leve mordida e voltei para seus lábios.
Admito estar com um pouco de pressa, já que ainda teria que me encontrar com uma pessoa...
Seu pênis logo começou á fazer pressão em minha intimidade. Já podia sentir uma leve pulsação em minha barriga e minha boceta se lubrificar aos poucos.
Ela me pôs em pé e enquanto distribuía beijos por meu corpo, ia descendo meu short. Quando o tirou por completo, o deixei de lado.
Ela colocou a mão por dentro da minha calcinha e deslizou seu dedo por minha vagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎 ༄ 𝕭𝖆𝖉 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 ━━ 𝗞𝗰𝗰 . 𝗟𝗷𝗺
Fanfiction(long¡fic) • (fanfiction) || concluído ✓ (gxg) 𓂃 𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𓂃 ꮺ 𝐂 𝐀 𝐌 𝐑 𝐄 𝐍 🌷 ❟ ━━━━ ❝ onde camila e lauren viviam ...