Pietro manteve seu corpo imóvel como o de uma estátua por longos segundos enquanto mantinha seu olhar bem fixo na bela e indecifrável face do homem que ainda estava parado bem ali, na frente dele, em sua porta.
── Não vai me convidar para entrar, ou pretende me deixar esperando aqui fora? - ele prontamente questionou abaixando os óculos escuros com o indicador até a ponta do seu nariz, encarando Pietro de uma maneira curiosa.
A mente do garoto divagava longe daquela realidade, ainda tentando assimilar todas as informações que havia acabado de ouvir ainda pouco, e agora a presença de Victor Bretonne ali na estava o ajudando. Em silêncio ele se questionava se o rapaz sabia das coisas que Rômulo o escondia, aquele com certeza era um segredo que causaria um estrago mortal se fosse descoberto. Milhares eram as hipóteses que a cabeça de Pietro montava e todas elas lhe pareciam horríveis.
Rubéns havia falecido em um acidente de lancha, morrendo afogado. Todos alegaram que o homem, no desespero do momento, se enroscou em algo escondido abaixo das águas escuras do mar e não conseguiu se salvar. Victor tinha dezoito anos quando teve que passar pela dor do luto, mas diferente de todos ele aparentava não aceitar toda aquela história, ou apenas fingia muito bem. Mas agora, nada daquilo fazia mais sentido, Pietro havia acabado de descobrir metade de toda uma história a qual ele tinha certeza que ninguém deveria saber.
── Victor. - Pietro cumprimentou o homem, ainda o encarando de modo assustado e perdido. Não sabia o que dizer nem como agir, as palavras haviam fugido de sua boca.
Uma mulher alta de cabelos loiros, que estava atrás de Victor, se posicionou mais a frente dele. Ela vestia um vestido vermelho apertado que marcava bem suas curvas, tanto os seios como sua cintura. Embora sua postura fosse a de uma mulher fina, sua expressão facial era completamente diferente.
── Garoto, faça o favor de se dirigir ao chefe como senhor Bretonne. - ela falou em um tom irritante, analisando Pietro de cima a baixa com seu ar de arrogância. ── Este tipo de tratamento é informal e usado apenas para os mais íntimos do senhor. - Victor rapidamente ergueu uma mão e a colocou em frente ao rosto da mulher, afastando-a para trás dele.
── Senhorita Alexa, quantas vezes já disse que odeio que falem por mim? Faça suas intervenções quando o assunto for do seu respeito. - ele a repreendeu, colocando-a em seu devido lugar.
── Ah, claro. Perdão senhor. - Alexa sussurrou baixando a cabeça para passar a encarar seus saltos. Victor deu um passo para a frente e encarou Pietro.
── Aliás, este é o filho do senhor Rômulo, Pietro Martinez. - o apresentou, mostrando um pequeno sorriso para ele. ── Ele e eu nos conhecemos desde que éramos crianças. Pietro tem total permissão para me chamar como ele achar melhor - Victor voltou a encarar a mulher. ── , e eu espero que tenha ficado bem claro agora.
Atrás dele, Pietro ouvia aquela voz mansa com bastante atenção, soando de forma autoritária ao mesmo tempo que transparência pura sensualidade. Era um tom aveludado e tranquilo, mas dominador que poderia facilmente levar qualquer um ao delírio. Pietro sentiu um arrepio momentâneo subir em sua espinha, a muito tempo não via Victor e querendo ou não ele sentia falta da época em que ambos brincavam juntos quando crianças. Porém, a atual situação ali era bem diferente da de anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que Você Me Ame
RomanceQuando Pietro descobriu por acaso um segredo que o pai escondia de todos ele nunca pensou que isso lhe custaria seu futuro, mas é após a morte do homem que ele vê o seu caminho se cruzar com o de Victor, um rapaz que faria o possível e o impossível...