Capítulo 28|Ato I

25 2 0
                                    

William estava na frente do Iate, esperando por Olivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William estava na frente do Iate, esperando por Olivia. Distribuía sorrisos para os que passavam ao lado dele e os via irem em direção à entrada do local. Agora que estava ali ele realmente desejou ter se esforçado mais em seu visual. O All Black em seus diferentes tons era predominante por ali e William se sentia desconfortável, afinal não era todos os dias que sua sobrinha o convidava para aquele tipo de evento.

Quando pensou em dar meia volta e ir embora, um carro idêntico ao de Olivia o fez parar, e ele ficou sem expressão ao ver a mulher que saiu de dentro do veículo. Olivia usava os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, um vestido preto longo com uma fenda lateral que ia até o meio de sua coxa. Ela está absurdamente linda, pensou ele.

── Não estava pensando em fugir, estava? - ela questionou assim que se aproximou. Ao notar que William estava em silêncio, sorriu. ── O que foi? Estou muito diferente?

── Não. Na verdade, você está linda Olivia. - ele respondeu, sorrindo de volta.

── Tio William.

William e Olivia olharam para trás quando ouviram a voz de Alexa. Ela deu um abraço no tio e cumprimentou Olivia com um beijo na bochecha.

── Pensei que vocês não viriam. - comentou, se afastando um pouco.

── Você não faz ideia do quanto estávamos animados para comparecer a esse evento. - Olivia respondeu, passando seu braço em volta do de William.

Eles ficaram por ali conversando por alguns minutos, Alexa vez ou outra dividia sua atenção com algumas pessoas que perguntavam a ela onde ficava a entrada. Não demorou para que um comboio de carros pretos chegasse no local, chamando a atenção dos presentes.

Quando a porta do último carro se abriu fora inevitável para Olivia não sentir seu estômago embrulhar. Ele estava bem ali, o mesmo rosto que transparecia confiança e a expressão de bom moço.

── Aquele é... - Olivia sussurrou, esperando que apenas ela ouvisse sua voz.

── Victor Bretonne. - Alexa se aproximou dela, aproveitando que seu tio estava distraído ao telefone. ── Ele é o meu chefe. É o dono desse Iate e de uma rede de hotéis que herdou do pai quando ele faleceu.

Olivia engolia a seco cada uma daquelas informações. Precisava fazer sua melhor cara de quem não sabia de nada daquilo ou seria pega.

Logo atrás de Victor, ela o viu dar a mão para uma senhora. A mulher era extremamente parecida com ele em todos os aspectos.

── E aquela senhora, quem é?

── Ela? - Alexa apontou para ela, olhando para Olivia. ── Aquela é Dominique Bretonne, a mãe do senhor Victor. É ela quem está dando essa festa em comemoração ao seu aniversário.

Dominique saiu à frente do filho, sendo acompanhada por dois homens altos e fortes, conversando com pessoas que ela provavelmente conhecia. Estava deslumbrante em um vestido justo ao seu corpo com um decote V extravagante, as luvas pretas cobriam praticamente todo o seu braço. Por último, mas não menos importante para Olivia, Victor deu sua mão para que uma última pessoa saísse de dentro daquele carro, e aquela revelação fez seu queixo quase cair.

Até Que Você Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora