Capítulo 29|Ato II

36 1 0
                                    

Pietro estava sentado em uma das mesas do salão observando as pessoas dançarem quando teve sua atenção chamada por Rhis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pietro estava sentado em uma das mesas do salão observando as pessoas dançarem quando teve sua atenção chamada por Rhis. O rapaz estava do outro lado, acenando de leve para que ele viesse ao seu encontro. Ele sorriu enquanto pedia licença para algumas pessoas e se aproximou dele.

── O senhor Bretonne me pediu para avisa-lo de que o carro está pronto para levar você e a senhora Dominique para a casa. - ele avisou.

Pietro arqueou uma sobrancelha e, antes que pudesse dizer alguma coisa, teve seu braço agarrado Rhis.

── Ei, espere aí! Me solta. - Pietro reclamou enquanto era arrastado para fora do salão.

Quando já estavam do lado de fora, com muito esforço e insistência Pietro conseguiu se desvencilhar do aperto de Rhis. Ele puxou a arma que levava consigo no bolso falso dentro do seu casaco e apontou-a na direção do rapaz.

── Eu mandei você me soltar. - Rhis levantou as mãos, tomando uma certa distância do garoto. ── Anda, diz logo o que está acontecendo.

Rhis ficou em silêncio, pensativo.

── Poderia pelo menos abaixar a arma?

Pietro riu.

── Até parece. Se começar a falar, talvez eu abaixe.

Ele bufou.

── Descobrimos dois possíveis infiltrados na festa, mas um deles é certeza. Seu nome é Olivia, é uma investigadora que por anos tem estado na cola dos Bretonne, tentando provar a todo custo os crimes deles.

Ao ouvir aquele nome, algo na memória de Pietro fora refrescado. Então, ele se lembrou do dia em que Olivia junto de outro homem o encurralaram em um canto dos fundos do bar.

Ele abaixou a arma e Rhis as mãos, ambos menos tensos com a situação.

── Eu sabia que conhecia aquela mulher de algum lugar. - falou, recordando-se de que havia a visto andar normalmente no meio das pessoas. Lembrou também que estava acompanhada de um homem. ── Ela não veio sozinha. Um homem estava andando na cola dela, talvez um guarda costas ou algo do tipo.

── Você o conhece?

── Se eu estiver certo, é o mesmo desgraçado que estava com ela quando me interrogaram no bar. William é o seu nome. - Pietro guardou sua arma. ── Precisamos acha-lo, e rápido. Se vocês pegaram a parceira dele e ele ainda está perambulando por ai, é bem capaz de já ter chamado as autoridades.

── Quais são as novas ordens então, senhor? A senhora Dominique já está no carro esperando com o Ramon e o senhor Bretonne me pediu para conduzi-lo também.

── Se Victor pensa que eu vou deixa-lo fazer isso sozinho, ele está muito enganado. Peça ao Ramon que leve a mãe dele embora, eu vou ficar. Você e eu vamos atrás do William.

Até Que Você Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora