── Tudo bem, vire para cá agora. - ouvi a voz de Victor pedir enquanto suas mãos seguravam meus ombros, me guiando para uma direção que eu ainda não sabia.
Estávamos naquela brincadeira desde que havíamos acordado. Victor jogou uma venda sobre nossa cama e simplesmente disse que tinha uma surpresa para mim. Era extremamente horrível estar vendado e sem saber para onde eu estava sendo levado mas ainda sim sentir aquela sensação de ansiedade era prazeroso, chegando a me fazer soltar alguns sorrisinhos genuínos durante o trajeto.
── Nós ja chegamos? - questionei, abanando minhas mãos para tentar agarrar qualquer coisa sólida.
── Por que a pressa Pietro? Não confia em mim como guia? - Victor indagou, deixando seus lábios bem próximos ao meu ouvido.
Aquilo me causou um arrepio instantâneo, fazendo meus demais sentidos entrarem em estado de alerta. Se eles estavam dormindo agora com certeza haviam acordado por completo.
── Não diga besteiras. É claro que eu confio em você. - rebati, procurando suas mãos até encontrá-las bem firmes em meus ombros. ── Só quero saber logo para onde estamos indo. Estou ansioso.
Senti que paramos quando Victor me colocou de frente para alguma coisa. Escutei ele abrindo o que parecia ser uma porta e então senti suas mãos novamente segurarem as minhas, me guiando mais uma vez até que parassemos de novo.
Ele pareceu se por atrás de mim e começou a desfazer o nó da venda que cobria meus olhos.
── Agora você já pode ver. Pode ser sincero caso não tenha gostado.
Fora impossível focar minha atenção em apenas um único ponto daquele lugar e certamente minhas pupilas haviam dobrado de tamanho.
Era como se todo o meu ateliê estivesse ali naquele espaço muito maior que o antigo em minha casa onde ele ficava. Dei alguns passos para frente e olhei com mais atenção para as minhas coisas. A enorme mesa de madeira grossa e falhada onde eu fazia meus trabalhos com argila continuava velha como sempre, até mesmo meus armários antigos e pintados com uma tinta azul escuro estavam ali. Tudo era como antes.
Do lado de fora um pequeno jardim com rosas brancas e vasos com outras plantas davam um toque especial.
── Este espaço estava vazio a um bom tempo, então eu pensei que você iria gostar de ter seu próprio local para trabalhar com aquilo que gosta.
── Você mandou trazerem todas as minhas coisas que ficaram para trás? - questionei, ainda desorientado e perdido dentro daquele lugar.
Passei uma das minhas mãos sobre a mesa e olhei o pouco pó que saiu dela. Me sentei sobre ela e observei Victor vir até mim. Ele parou em minha frente e acaricou meu queixo.
── O que houve? Não gostou da surpresa?
── Não é isso, na verdade eu adorei. É como voltar pra casa depois de muito tempo. - respondi, olhando em volta e em seguida tornei a olhar para Victor. ── Eu amei. Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que Você Me Ame
RomanceQuando Pietro descobriu por acaso um segredo que o pai escondia de todos ele nunca pensou que isso lhe custaria seu futuro, mas é após a morte do homem que ele vê o seu caminho se cruzar com o de Victor, um rapaz que faria o possível e o impossível...