Hoje completo seis meses de gestação e três meses de casada, como me sinto?
Feliz não seria a palavra correta para descrever!
Desde a minha "prisão" não tentei contato com a minha mãe, nós duas não temos nada para falar. Embora no fundo eu até quisesse que ela viesse falar comigo, sinto que por mas te eu siga em frente ainda tem algo que me puxa para trás.
Algo que me impede de seguir com a minha nova vida.
Estou tentando não pensar muito nisso, mas a cada dia que passa eu penso mais e mais sobre e estou começando a enlouquecer por causa disso. Estou tentando deixar de lado as lembranças do dia em que tive que ir a delegacia me explicar sobre a morte do papai, foi doloroso estar ali... Lembro que quando cheguei em casa chorei por horas no colo do meu marido.
Falando em marido, a cada dia que passa me sinto ainda mas feliz por saber que casei com o melhor homem do mundo todinho. Demétrio é simplesmente a realização dos meus sonhos mais rosa, os meus sonho mais bonitos.
Nossos filhos estão bem, melhores impossível. Aos pouco Allison foi se acostumando e hoje ela me chama de mamãe, mesmo tendo se passado tão pouco tempo ela parece de alguma forma, saber lidar com a perda da sua mãe.
- No que está pensando? - meu adorável sogro senta em minha frente, estamos na mesa que fica no jardim. - Você parece estar bem longe daqui.
- Nada em específico... Apenas pensando em como minha vida mudou bastante nesses três anos. E sobre como vai ser amanhã.
Amanhã é sábado e minha adorável sogra resolveu fazer uma festa de chá revelação para mim, como estou muito empolgada não pensei em recusar. Ela e Louise ficaram bem surpresa pela minha empolgação, e amanhã vai ser a festa. Embora eu não tenha muitos amigos, ainda mantenho contato com alguns da época da faculdade e acabei conhecendo algumas pessoas que são amigos dos meus sogros que foram gentis comigo. Embora a filha de uma senhora importante pra sociedade tenha me tratado bem, e ficou o tempo todo encarando Demétrio como se ele fosse a última Coca-Cola do deserto.
O que sabemos que ele é, mas isso não dá a ela o direito de ficar dando em cima dele como se ele fosse um homem solteiro!
- Eu te conheço o bastante para saber que tem mais alguma coisa.
- Não posso mentir para você... Estou pensando em muitas coisas, o enxoval, a minha tia e minha mãe, a morte do meu pai. - suspiro cansada - Não sei o que pensar nem o que fazer.
- Você quer falar com a sua mãe? - ele me olha curioso
- Eu não sei ao certo... Eu só queria... só queria que ela podesse me dizer porquê me odeia tanto. Nunca entendi exatamente, eu gostaria de perguntar...
- Honestamente não gostaria que você tivesse algum contato com ela, o que ela fez com você foi desumano e não tem desculpas ou perdão mas se for algo que você queira fazer talvez para se sentir melhor, então faça. O que quer que aconteça estou aqui para lhe apoiar e te defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomanceHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.