0.20

9.5K 705 64
                                    

- Gêmeos? Como assim gêmeos? - doroth pergunta muito chocada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gêmeos? Como assim gêmeos? - doroth pergunta muito chocada. Chocada ao extremo pra falar a verdade.

- É o que está na foto, doroth. Estou grávida de gêmeos novamente. - respondo com calma, apesar de que ainda me recuperei do susto. No fundo sei que não estou preparada pra isso.

- E você diz isso assim? Com essa calma toda?! - tia Rose me olha incrédula

Rio pelo nariz e prendo meu cabelo num coque.

- Calma? Eu? Eu estou surtando aqui caramba! Eu tenho dois filhos gêmeos que nem fizeram três anos ainda, e pra completar ainda tem mas uma que acabou de perder a mãe e que quer me chama de mãe! Eu estou prestes a enlouquecer, mas o que eu posso fazer? Chorar? Querem que eu coloque eles na adoção e aborte esses aqui?

- Valen calma, tá legal? - Demétrio me olha

- Calma? Quer eu fique calma? - levanto e começo a andar de um lado para o outro - Nós fomos irresponsáveis Demétrio e agora tudo o que nos resta é arcar com as consequências!

- Estou começando a achar que você não quer os nossos filhos! - ele me olha

- E não quero! - grito exaltada, a sala fica num silêncio.

- Não acredito no que acabei de ouvir... - Demétrio se vira encostando o braço na parede de vidro e deita a cabeça sobre ele - Você não disse isso...

- Ok, entendemos que esteja assustada mas dizer uma coisa dessas não é legal. - Anne fala levantando - Não diz uma coisa dessas porque você sabe que é pecado!

- É mas fácil falar que do fazer! Se é tão fácil  assim porque você não pega eles pra você? - digo ainda andando - É muito fácil falar.

- Você está começando a me irritar Valentina. - Demétrio fala

- Ah é? - falo sarcástica - Se não me aguenta é só ir embora. Vá e me largue aqui!

- Você não tem ideia do quanto eu queria fazer isso - ele se vira e me olha, está bem visível que está muito magoado comigo. De certa forma eu também estou magoada comigo mesma, mas também estou morrendo de medo. - Eu adoraria ir embora e te deixar aqui assim eu poderia levar as crianças e cuidar delas sozinho, mas não vai adiantar em nada porquê eu amo você! Não vai adiantar em nada seguir uma vida onde você não está presente, já é bastante ruim não conseguir lembrar de quase nada de como éramos no passado. Não ser hipócrita ao ponto de dizer que entendo como está se sentindo agora, porque ninguém aqui realmente sabe. Mas isso não significa que vamos te abandonar ou te deixar sozinha, somos uma família e é pra isso que as famílias servem. Pra cuidar e apoiar uns aos outros! Você está sendo egoísta.

- Egoísta? Acha que estou sendo egoísta? - isso foi como um tapa na minha cara

- Sim, você está. Está sendo egoísta por estar falando esses abusados sobre os nossos filhos que sequer estão aqui para se defenderem daquela que está aqui para cuidar e amálos. Está sendo egoísta por pensar em si mesma ao invés de começar a pensar nos nossos filhos. Pare para se ouvir e coloque a mão na consciência, filhos não são uma maldição Valentina. Você está falando deles como se eles fossem a pior coisa que já aconteceu na sua vida.

Meu Bilionário DesaparecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora