Às cinco Demétrio chega do trabalho, quero fazer uma surpresa para ele sobre meu cabelo. Então desde que chegou, eu disse que ele não poderia entrar no quarto de hóspedes e que não me veria até eu descer pronta.Eu sou tão feliz ao lado dele que nem consigo pensar em nada que não seja ele. É tão bom vê-lo com nossos filhos, sejam brincando, vendo um desenho que não tem a menos lógica mas que eles gostam e Demétrio faz de tudo para assistir com ele. Ele faz de tudo para ser o pai mas presente que consegue ser, e isso é lindo.
- Oi querida, Demétrio acabou de chegar. - Doroth diz entrando no no quarto dele - E está bravo por não poder te ver, coitado.
- É a primeira vez que mudo meu cabelo em anos, sempre mantive ele grande principalmente depois que ele disse que gostava. - Murmuro colocando a roupa de Luigi, uma calça cinza clarinha, uma blusa branca de botões que é um macacão, e um suspensório azul escuro e uma baratinho branco. Como foi a avó e a tia que escolheu, as roupas são iguais. - Acha que ele vai gostar?
- Quem não gostaria? - Ela está colocando a roupa do Theo - Se fosse eu, adoraria a surpresa. Quer que eu leve as crianças lá para baixo? Pra você se arrumar com calma.
- Por favor, ou não sairemos aqui. - O evento começa às sete e meia em ponto, já são seis e cinquenta e nem tomei banho ainda. Como já tinha tomado banho quando dei banho nos meninos, agora vou colocar o vestido. Às claro do vestido e nua, então deixa bem a mostra minha tatuagem.
- Você sempre se atrasa - Anne entra reclamando
- Para de reclamar e vem me ajudar - Ela sobe e prende o botão de cima no pescoço.
- Aliás, obrigada pelos presentes. - Eu tinha comprado um vestido igual ao que usei ontem no jantar, só que na cor vermelha, ela adora vermelho e sempre quis um vestido daqueles, e a bolsa verde que comprei hoje.
- De nada. - Dentro do banheiro, começo a fazer a maquiagem. Ela já está pronta.- Todos estão prontos?
- Sim, só falta você e James está chegando. - Por falar em James, de uns tempo para cá notei que eles estão trocando olhares suspeitos. - Nem ouse fazer essa cara.
- Que cara? Não fiz nada! - Me defendo mesmo sabendo que estou mesmo pensando nisso. - Mas falando sério, tenho certeza de que ele está afim de você.
- Acha mesmo?- Ela pergunta não acreditando - Quer dizer, nos pertencemos a mundos diferentes. E mesmo que ele esteja afim de mim não sei se daria certo, você sabe.
A dois anos atrás ela conheceu um cara, ele se dizia este apaixonado por ela. Eles namoraram por um ano e cinco meses, até que ela engravidou e fui contar para ele. Ele morava em um apartamento, ela contou e ele não quis nem saber do bebê, brigaram e Anne saiu do apartamento dele e foi descer as escadas e então ele a empurrou. O filho da puta empurrou ela sem nem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomanceHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.