0.16

9.7K 889 16
                                    

Valentina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina

Fomos buscar Allison na escola e em seguida fomos para a cada da minha sogra, honestamente não sei o que falar sobre isso. Na verdade nem tem o que falar a não ser aceitar essa realidade, assim como os outros. Olívia insistiu para que fizessemos o exame de DNA e nos a convencemos de que não há necessidade para isso, até porque ela não iria se passar ao ridículo para fazer isso com a própria filha.

Ainda mas quando ela está nessa situação toda, está morrendo e não quer deixar a filha com o pai. Me sinto impotente por não poder ajudá-la, eu gostaria muito de poder ajudar mas não posso. Não posso fazer nada além de cuidar da alli como se fosse minha própria filha. E é isso que vou fazer caso Olívia tiver mesmo que partir.

- Você está bem? - James pergunta sentando ao meu lado na mesa do jardim

- Estou, apenas tentando digerir tudo isso. - digo enquanto olho Demétrio brincar com nossos filhos e a filha, ele está correndo atrás das crianças.

- Pois é, ainda não acredito que ela engravidou. - ele fala observando eles - No começo até fiquei na dúvida mas agora sei que Olívia não se passaria para fazer com a filha, não tem lógica.

- Ela falou sobre o exame quando estávamos na empresa, dizemos para Olívia que não tinha lógica e que acreditávamos nela. - bebo um pouco de suco - Ela não faria isso com a própria filha, sou mãe também e não consigo imaginar o sofrimento dela.

- É, ninguém aqui consegui. - ele fala - Mas não vamos desanimar, vamos tornar os últimos seus dias os mas feliz de todos. Assim ela não vai se sentir tão pra baixo.

- É isso aí.

- Então, aminada para a festa amanhã?

- Sim, é o primeiro aniversário que comemoro com os meninos. Sem contar que os deles é daqui a dois meses, estou começando a planejar a festa deles.

Olhando para Demétrio e as crianças brincando, lembro de duas coisas. Quero me casar com ele, a segunda é que minha menstruação está atrasada.

- Acho que estou grávida. - solto de repente

- O quê? - ele grita fazendo todos nos olhar, meus sogros estão brincando com as crianças Olívia se juntou a eles. - Tem certeza?

- Fala baixo! - o repreendo - Não tenho certeza, já faz mais de um mês desde que voltamos de Paris. E para completar, minha menstruação está atrasada a quase uma semana.

- Isso é grave? - ele pergunto confuso

- Um pouco, desde que dei a luz minha menstruação nunca atrasou. Ela deveria ter vindo na segunda, e hoje já é quinta.

- Já fez um exame, ou um teste de farmácia?

- Ainda não, talvez seja apenas um alarme falso. Vou esperar até sábado, se ela não vir, vou ao médico.

Meu Bilionário DesaparecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora