0.10

15.4K 1K 23
                                    

Demétrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Demétrio

Depois do que ouvi, notei que ela tinha razão. São poucos as pessoas que observam os "inferiores" a nós.

- Você tem razão. - Ela sorri terno, Luigi tira a boca do seio dela indicando que já terminou.  - Vai dormir comigo hoje, não é?

- Não quero incomodar, acho melhor nos deixar em casa. - Ela coloca Luigi no chão e ele vem até mim, o pego - Vou ter que reorganizar minha agenda para começar a trabalhar amanhã.

- Falando nisso, a minha secretária vai te explicar algumas coisas e logo depois vai tirar a licença. - Ela arruma o vestido e levanta

- Tudo bem, gravidez não é uma coisa fácil. Espero que a esteja se cuidando bem. - Ela está linda, embora esse vestido seja um pouco revelador demais. - O quê? Tem algo errado?

- Não me canso de te olhar... Você é linda. - Ela sorri e coloca uma mexa do cabelo atrás da orelha, notei que é um hábito dela quando está envergonhada ou não sabe o que responder.

- Obrigada? Vamos - Pega bolsa e abre a porta para que eu passe.

Ela é linda, nossos filhos são lindos, eu não sei como expressar minha felicidade.

- James falou que vai começar a trabalhar na empresa, é verdade? - Entramos novamente no salão, nos sentamos.

- Sim, vou substituir a antiga secretária.

- Isso é ótimo, assim ela poderá ficar mas tranquila. Esse período da gestação é difícil. - Minha mãe fala. Às nove e meia os convidados começam a ir embora, mas antes vieram até nós para nós cumprimentar. Alguns foram simpáticos e elogiaram bastante Tina, já outros fizeram comentários nada agradáveis e tudo o que eu queria era socar muito essa nojentos. Acho que ela percebeu que não estava gostando da situação, então entrelaçou eu mão na minha e sorrio, então me acalmei um pouco.

Às dez o restaurante já estava vazio e os meninos já dormiam no colo dos meus pais, assim como Will que somos no colo do James. Fomos todos para casa já que o chef da cozinha disse que cuidariam da limpeza.

Mamãe não gostou muito da idéia de Tina ir para casa mas entendeu que ela precisava, então fez um acordo de que amanhã logo cedo iria buscar os meninos para passar o dia com eles e deixaria Tina na empresa.

Estou ansioso, sei que não vou me concentrar em quase nada sabendo que ela vai estar do outro lado do corredor. Mas vou fazer o possível.

Deixei eles em casa, como combinado. Dei um beijo nela e fui pra casa, estou com um pouco de dor de cabeça, tomei um remédio e um banho e agora vou dormir.

   
. . .

Valentina

Acordei antes do despertador, estou ansiosa demais com o trabalho novo. Bagunçei todo o armário tentando encontrar uma roupa que seja bonita, confortável e elegante depois de quase vinte minutos finalmente achei. Como já tinha tomado banho então me vestir, a saia fica um pouco acima do joelho e não achei que ficou curta. Depois procuro um sapato e faço a maquiagem, uma simples para não ficar exagerado logo no primeiro dia.

Meu Bilionário DesaparecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora