Duas semanas e meia depois
São duas e meia da manhã e a casa inteira está acordada, porquê? Olívia acabou de falecer. O pai dele acabou de nos ligar para dar a notícia, ela passou mal e ele a levou para o hospital e os médicos não conseguiram fazer nada.
- Vou até o hospital e cuidar de tudo. - Markson fala levantando do sofá e secando uma lágrima fujona. Demétrio está quieto sentando no sofá olhando para o jardim através da porta da parede de vidro, ele está sofrendo e está triste.
- O que vamos dizer pra Allison? - pergunto secando meu rosto depois de ter passado os últimos dez minutos chorando no colo da doroth.
- Não tenho um pingo de coragem para dizer isso a ela... - Demétrio fala depois de muito tempo calado - Não vou contar isso pra ela!
Ela sabia que morreria, ela sentiu... Semana passada ela me chamou para tomar um café, não achei estranho porque desde que nos conhecemos nos tornamos muito amigas.
Olívia me disse que queria que todos usassem branco e que não queria que a Allison fosse ao enterro, depois me entregou um pendrive. Olívia me fez prometer que só iria mostrar o vídeo dele quando eu visse que Allison teria idade suficiente para ver, não acredito que ela fez isso comigo...
- Ela já sabia que não iria durar muito... - murmuro olhando para o nada como se fosse a coisa mas interessante do mundo
- Como assim? - doroth pergunta curiosa enquanto seca as lágrimas
- Semana passada ela me disse que queria que todos usassem branco quando a entrasse, também não queria que a alli fosse ao enterro e me deu um pendrive com um vídeo onde só iríamos mostrar pra alli quando ela estivesse mas velha. - respondo chorando de novo. - Não acredito que ela fez isso comigo! Ela me prometeu que seria minha madrinha... Mas que droga!
- Calma, está bem? Não pode ter emoções fortes, pense no seu bebê. - doroth fala me abraçando, me deito no colo dela e volto a chorar.
Estou me sentindo tão vazia agora, ela me prometeu que me ajudaria com o casamento, me prometeu que iria ser minha madrinha... E agora? O que eu faço? Como vamos contar para Allison que a a mãe morreu? - Vai ficar tudo bem... Procure se acalmar e se você quiser eu posso contar a Allison, não se preocupe.
- Não, eu falo com ela. Olívia me fez prometer isso. Só não sei quando e como vou falar isso pra ela... Eu sabia que esse dia iria chegar cedo ou tarde mas não esperava que fosse tão cedo assim, estou me sentindo tão péssima.
- A culpa não foi sua Tina, não se sinta mal por algo que já sabíamos que aconteceria. - Demétrio fala calmo, apesar dele manter a calma sei que por dentro ele está destruído.
- Estou tão desesperada! Me sinto tão mal por tudo isso, primeiro esse bebê que está vindo na hora errada! Depois a Allison e agora isso? O que vou fazer? Porquê diabos isso tudo está acontecendo comigo? Mas que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomanceHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.