Um mês depois.
Aniversário dos gêmeos.
Dois meses de gravidez.
Valentina
Hoje é aniversário dos gêmeos e mesmo eu dizendo que queria uma festa íntima apenas para a família ela insistiu em fazer algo grande e que de acordo com ela é o primeiro aniversário que vamos passar todos juntos e por isso é necessário está festa seja linda para ficar nas nossos lembranças.
Os meninos não vão lembrar é claro, mas no futuro olharam para estas fotos e saberiam que o dia deles foi comemorados, eu particularmente acho lindo ver os avós dos meus bebês tão ansiosos e empenhados para que hoje seja o dia mas lindo na vida dos meus filhotinhos. É muito lindo.
Mesmo quando falei que os meninos não tem amiguinhos porque ainda não estão na escolinha doroth insistiu em fazer a festa deles algo incrível, o que posso fazer? Ela é louca pelas netos.
- Amor? - me sinto enjoada, então Louise e a minha sogra me mandaram deitar um pouco. Não aguento mas esses enjôos! Ele se senta ao meu lado na cama. - O que houve?
- Me sinto enjoada. - falo baixo, ele se deita ao meu lado e me puxa para que eu fique com a cabeça sob seu peito - Cadê as crianças?
- Lá embaixo, estão bem, não se preocupe.
- Dizer é fácil, tem três crianças com energia pra dar e vender lá embaixo enquanto estão montando tudo para o festa, acha que isso vai dar certo?
- Bem, papai está com eles. Sabe que os velhos são loucos pelos nossos filhos.
É tão gostoso quando ele diz isso, meu coração fica todo quentinho. Esperei tento por isso que quando eu finalmente ouvi não parecia ser real... saiu totalmente dos meus pensamentos quando sinto a mão dele deslizar sob a minha coxa que está encima da perna dele, eu estava usando um shortinho por baixo do blusa dele, mas acabei tirando já que acabei voltando para o quarto. Enquanto ele desliza suavemente os dedos da dobra da parte detrás do meu joelho até minha bunda, sinto um foguinho se ascender lá no fundo. Desde que descobri a gravidez, meu fogo aumentou duzentos por cento, ou seja, quero transar com ele a cada minuto!
- Amor... - o chamo baixinho. Você precisa ser forte Valentina! - para com isso, por favor...
- Parar? Mas não estou fazendo nada! - diz, apoio meu queixo em seu peito e o olho com os olhos cerrado, indicando minha desconfiança. - Porquê? Você me quer dentro de você agora?
- Demétrio, estou falando sério. Se não aguenta e melhor parar! - saio de cima dele e me viro de costas, ele sabe que estou bem mas sensível que o normal. E ele fica quieto? Não! Ele provoca até perceber que vou ceder. Ouço ele e soltar uma risadinha, o que me faz sentir ainda mas raiva porque sei que ele está achando engraçado. Levanto da cama e sigo para o banheiro, preciso de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomanceHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.