Depois que meu pedido chegou não demorei muito para devorar, alguns minutos depois Demetrio chegou com os meninos e também pediu hamburguer. Os meninos se sujaram todo, rimos muito deles. Tadinhos do meu bebês, enquanto eu olhava Demetrio cuidando deles algo me passou pela cabeça por alguns segundos... Eu gostaria de ser mãe de novo, por mas que só tenho feito pouco tempo - Eu acho - Que dei a luz a eles, eu queria ficar grávida de novo.- Vamos amor? - ele pagou a conta e os meninos estão de pé tentando correr pelo pátio
- Sim. - Pego minha bolsa e a mão do Luigi, procuramos uma loja de celulares e entramos quando achamos uma.
- Posso ajudar? - Uma atendente pergunta diretamente para Demétrio com um sorrisinho nada disfarçado. Vaca.
- Minha namorada está procurando um celular. - A vaca murcha um pouco o sorriso, o meu sorriso interno aumenta. Toma essa sua vaca!
- Por aqui. - A seguimos até uma vitrine onde os celulares ficam, dou uma olhada e vejo um iPhone.
- Esse aqui - Aponto, ela logo pega e me dá. - É bonito, o que acha amor?
- Se você gostou vamos comprar. - Comprei o celular e ele veio de brinde com uma capinha bem bonita.
Logo depois fomos comprar os brinquedos para os meninos e algum presente para a Melissa, os meninos saíram correndo pelo pátio, mas estamos de olho neles estão não faz perigo.
. . .
Às oito chegamos em casa com um monte de sacolas, Demétrio definitivamente não sabe o que é limites! Ele saiu comprando um monte de coisa para os meninos, brinquedos, roupas, sapatos. Nem sei onde vou guardar tanto coisa, coloquei tudo dentro do armário deles e depois Demétrio me ajudou a dar banho neles e colocar na cama já que não estão com fome.
- Então, o que achou do trabalho? - Ele pergunta sentado na minha cama enquanto eu troco de roupa no banheiro.
- Bom, é diferente do meu antigo e eu tenho até uma sala só pra mim. - exclamo entrando no quarto de novo, ele rir e me olha, especificamente para as minhas pernas que estão descobertas já que estou usando uma blusa grande.
- Seu safado! - Jogo a toalha nele que rir ainda mas.
- O que posso fazer? Você é linda demais.
- Obrigada pela parte que me toca. - Pretendo meu cabelo no espelho e o vejo olhando para mim com uma cara safada. - Para de me olhar assim!
- Assim como? - Ele levanta e para atrás de mim e passa a ponta do nariz pelo meu pescoço cheirando, e logo circula minha cintura com o braço me prendendo ainda mas ao seu corpo - Huh? Assim como amor?
Ele sabe como em tirar do chão, sabe como me provocar, e sabe que tem um efeito maravilhoso sobre mim. Tombo minha cabeça para o lado dando mas acesso a ele,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomanceHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.