Um mês depois
Um mês se passou desde que descobri que estou grávida e o surto sobre meu aniversário, na verdade ainda sinto que irei surtar a qualquer momento de novo.
No dia seguinte ao meu aniversário, minha sogra fez questão de que mesmo sem festa comemoraremos meu, então ela fez um jantar maravilhoso onde convidou as pessoas mas importantes para que esse dia não passasse em branco. Fiquei sem palavras na hora, mas confesso que amei e me emocionei muito por ser a primeira comemoração que faço desde que papai morreu.
Ainda estou um pouco abalada por ter visto minha mãe... Depois de tanto tempo nos reencontramos novamente, mesmo que eu nunca consiga perdoa-la no fundo ela ainda é minha mãe. Só lamento por não ter sido um encontro agradável, eu teria gostado muito se pudéssemos, por um segundo sermos uma família novamente.
Amanhã é aniversário da Allison, ela é um amor de pessoa, tão linda e meiga, chega da vontade de aperta-la até que ela chore. Ontem fomos com ela na consulta com a terapeuta, e isso muito bem e esclarecedor porque graças a isso iremos saber como agir caso ela venha ter uma crise ou ficar nervosa demais, como por exemplo, quando a mãe dela vier a falecer.
Allison vai precisar de todo amor e carinho possível.
Outra coisa que me deixa muito preocupada é Olívia, parece que a cada dia que se passa ela está mas doente, fraca e pálida, estamos muito preocupados com ela. Isso me deixa apavorada porque saber que ela está mesmo morrendo e saber que terei que cuidar da Allison, me deixa... Apavorada.
Essa é a palavra que me define agora. Pavor. Ter que cuidar da Allison e de mas três crianças me deixa assim.
- Tudo bem? - me assusto deitada na cama - Desculpa.
- Se eu perder esse bebê mato você! - viro ficando de frente para ele - E não, não estou bem, estou apavorada amor.
- Apavorada? Como assim?
- Esse bebê, os meninos, a Allison... Estou ficando louca de tanto medo! Tem noção das coisas que estão passando pela minha cabeça agora? Eu sinto que vou surtar a qualquer momento! - falo tudo rápido e de uma vez
- Valen vai dar tudo certo, não é como se você estivesse sozinha para cuidar de todos eles. Você tem a nós, sua família, todos iremos te ajudar.
- Eu sei, mas mesmo assim não deixo de pensar nisso!
- Amor para de surtar, por favor. Meu Deus, do jeito que você está sou eu quem vou ter um surto! Eu sei que essas notícias nos pegaram de surpresa, eu também estou com medo. Mas medo é o que menos precisamos ter no momento, ainda mas com a Olívia e a Allison, mas amor eu tô aqui. Estamos aqui, e iremos ficar bem, eu prometo.
Ele tem razão, não estou e não vou ficar sozinha para cuidar das crianças. Suspiro, e concordo sem palavras, metrio sorri e desliza o dedo por meu rosto descendo até meu colo perto do meu seio. Tomei banho a alguns minutos e por preguiça, botei uma calcinha e deitei. Demétrio desde o indicador até meu seio esquerdo e rodeia a ponta no meu mamilo, fazendo-o eriçar, ele me olha e sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomanceHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.