Valentina
Depois de algum tempo, consegui me acalmar e conversar com leveza. Descobri que a pessoa que causou o acidente, que foi um homem, foi preso logo que imediatamente. Que sinceramente, é muito bom já que esse desgraçado não vai mas causar nenhum acidente.
Mesmo que todos eles tenham passado meia hora tentando me convencer que a culpa não foi minha, eu ainda penso assim.
Eles ficaram aqui até às onze horas, Demétrio me ajudou a colocar as crianças na cama. Ele fez questão de dizer que vai fazer um quarto para eles na casa dele, se eu deixar os meninos passar pelo menos um fim de semana na sua casa. É claro que eu disse que os meninos poderia passar um fim de semana com eles, contando que ele cuidasse direitinho devido a saúde mas frágil do Theo.
Tive que explicar que ele não tem uma saúde muito boa. Não que ele seja uma criança com uma saúde muito fraca, mas isso não significa que temos que descuidar deles.
Markson e Doroth gostarem muito de mim, é totalmente recíproco. Eu os adorei. Me lembram muito meus pais. Markson me tratou tão bem desde que pisou na minha sala, e depois que soube dos netos tudo ficou ainda melhor.
Doroth soube dos meninos desde que os olhou, foi o que falou para mim. Ela é simplesmente mas que adorável e todos os outros adjetivos, assim como Louise e William.
Demétrio, bem, ele ficou com algumas das nossas fotos. Ele disse que apesar de não lembrar de tudo gostaria de dormir olhando para elas, talvez assim se lembre de algo.
Vê-lo de pertinho me faz lembrar de tudo o que vivemos naqueles poucos meses de namoro. Sinto muita falta de cada momento, cada sorriso e riso, cada Eu te amo, cada noite dormida sentindo seu calor.
Ok, vou parar por aqui antes que eu pense em coisas erradas.
Não é hora pra isso Valentina! Não mesmo.
São uma e meia da manhã e não consegui dormir, e daqui a algumas horas tenho um almoço de família como Doroth falou. Não sei se me encaixo na família ainda, não sei se me eles devem me considerar da família só por causa dos meninos.
Não que eu não queira fazer parte dela, só não sei se estou pronta para isso. Preciso me acostumar com a ideia, nós reencontramos a algumas horas.
Tudo aconteceu tão do nada e de repente que ainda nem sei o que dizer ou pensar. Estou feliz, mas que feliz na verdade.
- Ainda não dormiu? - An entra na cozinha. - Nervosa?
- Quem não ficaria An? - Pego leite na geladeira e chocolate. - Reencontrei o amor da minha vida depois de quase dois anos, sua família quer que eu faça parte dela. Eu estou uma pilha de nervos!
A chaleira apita nos avisando que a água está boa.
- Ficar uma pilha de nervos não vai resolver nada. - ela mistura os ingredientes em uma xícara para mim . - Tente se concentrar em trazer as memórias do seu amor de volta e cuidar das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomanceHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.