Quatro semanas depois.
Três meses de gravidez.
Dois dias antes do casamento.
Valentina.
Amanhã será o grande dia, as últimas semanas foram bem agitadas com os preparativos para o casamento. Louise se ofereceu para fazer meu vestido de noiva, eu disse que não precisava porquê eu só o usaria uma vez, mas ela me convenceu de que no futuro Allison ou se meus bebês forem meninas poderá usá-lo um dia. E eu, toda derretida com esses hormônios de grávida me dei por vencida e aceitei que ela fizesse o vestido.
Ficamos indecisas sobre qual igreja iriamos fazer o casamento, até que Doroth, indicou a igreja que frequenta nas missas de domingo de manhã. Ela conversou com o padre que ficou feliz em realizar a cerimônia e nos convidou para visitar a igreja para, e agora estamos indo lá. Para ser sincera fiquei um pouco temerosa, sobre ir até lá mas fiquei calada e preferi não contar para ninguém. Afinal, sempre foi sonho do meu pai me ver casando na igreja e agora que vou me casar parece tão errado fazer isso sem ele. Quem seria a pessoa mais indicada para me levar ao altar?
Markson pode me levar perfeitamente mas ainda não perguntei formalmente, acho que ele aceitará. Doroth me disse que está ganhando uma nova filha, acho que para ele é a mesma coisa. Espero que ele aceite e me leve.
Chegamos na igreja e como é quinta-feira de tarde, ela está bem aberta para missa ou um culto. Não sei, tem pessoas saindo calmamente conversando entre si. Sem que Demétrio perceba, respiro fundo antes de andar em direção a igreja. Meus sogros já estão bem mas a frente, subimos os poucos degraus e logo estamos dentro da igreja. Ainda há pessoas aqui dentro, alguma conversando entre si, outras com o padre. Observo cada canto da igreja, e vejo que ela é exatamente como imaginei. É pequena mas linda e confortável, se parece com o lar de alguém.
- É linda. - Demétrio comenta olhando ao redor
- Sim, é.
- Você gostou? - ele me olha
- É exatamente do jeitinho que eu tinha imaginado. Não é muito grande, nem muito luxuosa. É perfeita. - sorrio para ele que deixa um beijo na minha testa - Aliás, o que acha de batizamos os meninos aqui?
- Claro, vou adorar.
De repente sinto uma sensação ruim se espalhar por todo o meu corpo, sabe quando você senti que algo ruim está prestes a acontecer mas você ainda não sabe o que é?
- O que está fazendo aqui? - não preciso me virar para saber quem falou.
- Desculpe? - Demétrio se vira e antes de falar mas alguma coisa, ele a reconhece. - O que a senhora quer desta vez? Confusão?
- Cale-se que não estou falando com você. - ela fala com raiva na voz, não é de se admirar. Ela sempre fala com raiva. - O que faz na casa de Deus? Uma pessoa ruim como você não deve pisar num lugar sagrado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomanceHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.