Capítulo 0.03

27K 2.2K 83
                                    

Às vezes eu tenho lapsos de memórias que não consigo indentificar quais são reais e quais são inventados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes eu tenho lapsos de memórias que não consigo indentificar quais são reais e quais são inventados.

É difícil até para os médicos saberem o que está acontecendo com minha mente.

Depois de passar quase dois anos em coma depois de um acidente, para mim, minha vida se tornou um grande e completo nada. Minha família diz que eu era uma pessoa animada que adorava festas e bebidas, que sempre voltava para casa bêbado agarrado a qualquer um dos meus amigos. Consigo me lembrar de algumas coisas, resultados de muito esforço e terapias. Mas para mim isso não é suficiente, não mesmo.

James, o único cara de quem me lembro com detalhes, disse que eu era alguém imaturo, inconsequente e muito irresponsável. Mas que era uma boa pessoa. Ainda sou, ele diz.

Ele também me disse que eu mudei bastante depois que me apaixonei. Mas aí é que está. Eu não lembro de nada sobre essa tal mulher, tudo o que sei é seu nome.

Depois de passar um ano e seis meses em coma, os médicos disseram que as chances de eu sobreviver era quase nulas. Minha família ficou desesperada então me levaram para o melhor hospital de Manhattan, que é especialista em casos envolvendo o cérebro. Que foi a parte mas afetada do meu corpo.

Meu neurologista diz que preciso ter paciência e esperar meu cérebro me enviar as minhas memórias de novo, mas até isso acontecer, eu preciso ter paciência.

- Vem, corre cara - James fala quando saímos da sala do cara que nem lembro o nome.

- Dá pra me dizer porque estamos correndo? - pergunto enquanto esperamos o elevador. - Vai com calma, minha cabeça está doendo.

Entramos no elevador e ele aperta o botão do térreo.

- Não dá pra explicar agora, ok?- ele pega o Celular e liga pra alguém - Preciso confirmar uma coisa. Bill? Preciso de ajuda para encontrar uma pessoa. Sim, completo. Quero saber tudo. O nome é Valentina Lascurã. Isso Lascurã. Pode conseguir isso em uma hora? É muito urgente!

Esse não é o nome da secretária que acabou de se demitir?

- Porquê diabos você quer procurar a secretária? - O elevador chega no térreo e vamos em direção ao estacionamento onde nosso carro está.

- Nós temos que ir até ela agora. - Ele diz tirando o carro do estacionamento.

- Não, nada disso. - Coloco o sinto - Eu tenho consulta com o Dr. Jonas em meia hora.

- Porra - ele murmura, parece atordoado. - Vamos fazer o seguinte, eu deixo você no hospital e depois quanto tiver certeza eu te conto o que está acontecendo, ok?

- Está me assustando, é algo grave?

- Não meu amigo - ele da um tapinha no meu joelho quando paramos no sinal. - Se o que estou pensando for real, sua vida vai mudar ainda hoje.

Meu Bilionário DesaparecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora