Oi gente, tudo bem?Como vocês tem passado? Espero que estejam todos bem.
Eu vim aqui desabafar... sempre que posso leio todos os comentários à respeito deste livro, sorrio com cada um deles, pois sinto que alguém, ou vários "alguéns" estão lendo e gostando dele.
Meu Bilionário Desaparecido tem cerca de quatro anos, faz um tempinho que escrevi e num surto de adrenalina eu o postei, era mais para distração, naquela época eu não tinha nada para fazer. O que claramente não é o caso agora.
Ando ocupada, é faculdade, trabalho, casa, mãe com depressão, pai com o pé quebrado e várias outras coisas que a vida de adulto nos obriga a ter. É por querer um diploma daqui a cinco anos, por querer ajudar a minha mãe com a depressão dela, e por querer cuidar do meu pai com o pé quebrado que não tenho tempo para ficar com o celular na mão corrigindo todas as "imperfeições" do livro.
Agradeço por terem lido e gostado do livro mesmo assim, e sinto muito também. Fico extremamente feliz por saber que gostaram de ler ele, sério pessoal, vocês são incríveis.
Obrigada de verdade...
Honestamente minha cabeça anda um turbilhão de pensamentos, preciso estudar, preciso cuidar da minha e do meu pai, preciso cuidar dos meus irmãos e da casa, porém a questão é : Quem está cuidando de mim?
A resposta? É simples, ninguém está cuidando de mim, nem eu mesma.
Acabei de ler um comentário que dizia "Autora não é por mal não, mas você poderia revisar os capítulos? Não dá para entender nada."
Embora eu tenha postado o livro recentemente, ele foi escrito a quase quatro anos e obviamente não tive o interesse em revisar casa capítulo como deveria e tirar as coisas desconexas dele. Na verdade, sequer achei que alguém o leria...
Comentários como esses me deixam triste embora eu saiba que são necessários, mas se por acaso você começar a ler e não gostar, não leia. Apenas procure outro livro e divirta-se com ele, simples. Tentarei revisar o mais rápido que puder, mas isso leva tempo e paciência, duas das coisas que andam me faltando no momento.
Tentarei ser rápido nas revisões, mas aviso logo que irá demorar.
Obrigada novamente à todos que leram e ainda lêem e que gostaram e ainda gostam dele, obrigada de verdade, vocês tem um lugarzinho especial no meu coração. ❤️
Vai demorar um pouco, mais vou sim corrigir todos eles. Ok?
Obrigada pelo carinho. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomanceHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.