- Como ele está? Está bem? Cadê ele? - encho tia de perguntas assim que chego perto dela.
- Mamãe. - Luigi estende os braços para mim, seu rosto está vermelho. Com certeza chorou por ver o irmão doente, sou grata por eles dois ainda tão pequenos serem tão parceiros um do outro. É como se um sentisse a dor do outro.
- Oi meu amor, mamãe tá aqui. - ele esconde seu rosto no meu pescoço. - Passou, ele vai ficar bem.
- O doutor já o examinou e disse que era febre por causa dos dentinhos do canto. Não é nada sério. - sigo-a até a ala da pediatria onde ele está deitado em um dos berços, Anne está cobrindo ele com uma manta.
- Como ele está? - Beijo sua testa e aliso seu cabelo.
- Eu dei remédio para abaixar a febre e passar a dor. Ele acabou pegando no sono agora a pouco, ele vai ficar bem. Vai voltar pra casa ainda hoje. - Beija meu rosto e sorri, ela sempre faz isso para me acalmar. - Não se preocupe tanto, ele vai ficar bem e daqui a pouco vai nos enlouquecer de novo. Sabe como ele é travesso.
Rio apesar da situação porque ela tem toda razão,Theo sempre foi mais bagunceiro que irmão. Ele vivi nos deixando de cabelo em pé, sem contar que a bagunça que faz no quarto é impressionante.
- Vou comprar algo coisa para comer, você quer alguma coisa? - Tia Rose pergunta.
- Um café com leite, e alguma coisa para Lu comer por favor. Tem dinheiro na minha bolsa, pega. - Ela pega e sai, An está vendo as outras crianças. Pego um banco que está embaixo da maca e me sento.
- Valentina? - Viro para trás e dou de cara com James.
- O que está fazendo aqui? Como me encontrou aqui? - Levanto e coloco Lu dentro do berço perto do irmão. Quando volto meus olhos para James, vejo que ele não tira os olhos dos meus filhos. - James? James?
Ele me olha e depois olha para as crianças de novo.
- Quem são? - Ele chega mas perto do berço, por impulso fico na frente dele.
- Ninguém. - Ele espia por cima do meu ombro. - O que está fazendo aqui?
- Queria ter certeza de que era você mesmo. - Ele me olha. - E realmente é você.
- Onde quer chegar com isso? O que quer comigo? - Ele sorri e me abraça inesperadamente.
- Que bom que te encontrei. - Ele me solta mas continua sorrindo como se eu fosse um anjo - Acho que agora o Demétrio não vai mais ter lapsos de memória! Você vai poder ajudá-lo.
- Do que porra tá falando? - quase grito. - Primeiro vocês somem e passam quase dois anos sumidos, reaparecem fingindo que não me conhecem e agora quer que eu o ajude?
- O que está acontecendo? - An aparece irritada. - Quem é você?
- Esse é o James. - falo e olho para as crianças que ainda estou dormindo, graças a Deus só tem a gente aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomanceHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.