DemétrioDepois do jantar ficamos conversando por mas um tempinho até que decidimos ir para casa por conta das crianças, Tina comeu tanto o bolo que ficou cheia demais. Acabei levando o bolo que ficou quase inteiro para casa, para Anne e os meninos.
Apesar de ser cedo demais, eu sei o que sinto por ela e com toda certeza do mundo sei o que ela sente por mim.
Assim que chagamos no apartamento dela eram dez horas, fiquei um pouco com os meninos que ainda estavam acordados e ajudei Tina a colocá-los na cama. Enquanto isso Luize devorava o bolo na cozinha, e falava sobre vestidos e essas coisas de mulheres para usarem na inauguração amanhã. Como todos vão para o restaurante amanhã optamos por levar os meninos também, já que não vai ter ninguém para ficar com eles, é só saímos cedo.
- Então, vai ficar babando o celular ou vai me contar sobre ontem? - James fala sentado do outro lado da minha mesa, estamos na minha sala na empresa.
Largo o celular em cima da mesa e sorrio.
- Jantamos, ela adorou a comida do Jeff, e o garçom também. Depois eu fiz o pedido, simples. - Ele faz uma careta
- Ah qual é! - Ele exclama - Eu quero detalhes cara.
- Não tem muito o que dizer, cara. Nós conversamos muito, ela acabou aceitando trabalhar para nós e fo-...
- Ela aceitou? Jura? - Ele comemora - Ainda bem, eu tava começando a procurar por novas secretárias.
- Eu contei sobre a Marta e ela entendeu, ela começa na segundo. - Alguém bate na porta - Entra
- Bom dia senhor, desculpe o atraso. - Marta entra na sala, olho meu relógio e são oito e quarenta - Não acordei muito bem hoje.
- E porque não ficou em casa mulher ? Enlouqueceu? - Puxo a cadeira para ela sentar - Deveria ter me ligado.
- Eu sei, mas a próxima coleção está próxima então quis deixar tudo em ordem. - Ela sorri calmo
- Falando nisso, conseguimos uma substituta para você. - James diz - Ela é a namorada oficial do nosso chefinho.
- Não brinca? - Ela entra na brincadeira - Sério? Eu nem sabia que você tinha namorada.
- Eu tinha e tenho, a gente namorava antes do acidente só que nunca mostrei ela. A
reencontrei mês passado e descobri que tenho filhos, acredita? Nossa, eu estou muito feliz. Acho que vou explodir, não lembro de muita coisa mas sei que gosto dela então a pedi em namoro ontem. - Não tem como não rir ao falar deles.- Nossa... - Ela murmura surpresa
- Exatamente, viu como ele está diferente? - James fala como se fosse um absurdo
- Vocês falam como se fosse um absurdo. - Comento organizando os papéis em cima da mesa.
- E é. - Marta fala - Eu nunca imaginei que você um dia teria filhos, que sequer se apaixonaria por alguém. Quer dizer, não que isso seja um pecado ou algo do tipo mas você era egocêntrico demais, badboy demais, todo cheio de si, era todo não me toque, transava com todas. Mas pensando bem, teve um tempo quem que você pariu com isso... Você chegou um dia todo sorridente e amável com todos, foi estranho, foi um estranho bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomanceHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.