ValentinaAbro meu olhos devagar mas logo fecho por causa da claridade da luz no quarto, suspiro sentindo um par de braços em volta da minha cintura e a respiração no meu pescoço. Devagar para não acordá-lo, me viro de frente para ele. Lindo.
Não posso evitar de sorrir ao lembrando de ontem, foi maravilhoso. Do mesmo jeitinho que me lembrava de anos atrás, ele foi doce, romântico, carinhoso e cuidadoso. Senti tanta falta dele...
Mas hoje vejo que talvez o destino quisesse que nós dois juntos agora, talvez tudo o que aconteceu um ano e meio fosse uma prova de que nosso amor aguentaria qualquer coisa. Olhando ele dormindo tão sereno e tranquilo vejo o quanto eu o amo e quanto vou fazer de tudo para que ele nunca mas saia das nossas vidas de novo.
- Você está me olhando - Diz baixinho me assustando
- Que susto - Ele abre os olhos e sorri para mim - Bom dia amor.
- Bom dia anjo - Me dá um selinho carinhoso - Dormiu bem?
Assinto e lhe puxo para um beijo, ele sorri e me beija de volta. Quando o ar se faz presente, nos separamos.
- Amo você - Sussurro
- Amo você também. - Diz passando o polegar por minha bochecha, depois se vira e olha a hora pelo relógio digital na mesinha de cabeceira da cama. - Ainda são sete e meia, que tal banho e café da manhã lá embaixo?
- Ótimo. - Levanto e sigo até o banheiro com ele atrás, tomamos um banho calmo sem malícias e agora estamos nos vestindo. Depois de procurar uma roupa na mala resolvo colocar uma calça e um sapato branco
- Está pronta? - Passo perfume, pego minha bolsa com o celular e deixo meu cabelo solto. Logo sigo ele até o elevador, descemos no primeiro andar e ele entrelaça nossas mãos e me leva até o restaurante do hotel onde encontramos Lucas.
- Bom dia casalzinho. - Ele cumprimenta feliz - Dormiram bem?
- Sim, muito bem. Obrigada. - Respondo sentando na cadeira de frente para ele - E você?
- Bem. - ele bebe um pouco de suco - Embora tudo o que queria fazer é estar agarradinho com meu mozão, que saudades dele.
- Calma cara - Demétrio fala - Se tudo der certo, voltamos amanhã de manhã.
- Oh graças a Deus. - Lucas levanta as mãos exageradamente - Não aguento mas ficar sem sexo.
Engasgo com a água ao ouvir a última palavra, sinto meu rosto esquentar. Ao meu lado Demétrio solta uma risadinha, pigarreio fingindo que está tudo certo.
- Vou fingir que não entendi nada e ficar calado aqui. - Lucas diz com um sorriso sugestivo. Continuamos comendo e conversando animadamente focando em outro assunto, o que é bom porque eu não saberia o que dizer caso o assunto fosse sobre sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bilionário Desaparecido
RomantikHoras antes de eu contar que estava grávida, ele sumiu. Para onde ele foi? Não sei. O que aconteceu? Não sei. O que sei é que tive que lutar muito para cuidar dos meus filhos.