0.12

12.6K 950 11
                                    

Três meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Três meses depois

Valentina

O tempo tem passado rápido, o desfile foi um sucesso e a empresa está vendendo como água no deserto.

Minha família está cada vez mas linda e unida, eu, Demétrio e os meninos estamos cada vez mas feliz juntos. Assim como a família dele me consideram parte da família também, e eu amo isso. Doroth sempre um mãezona para mim, gosto muito dela, Markson, Mark como chamo agora é tão presente na minha vida que sinto como se ele fosse meu pai.

Louise e eu estamos a cada dia mas amigas, assim como ela e Anne. Louise é uma mulher incrível, e cuida o Will muito bem. Will adora meu filhos, vivem brincando.

Tudo tem passado bem, estamos todos bem e felizes. O trabalho está ótimo, a cada dia que passa estou gostando de trabalhar lá. Meu salário é bom o suficiente para que eu não possa me preocupar com nada e viva confortavelmente, comprei algumas roupas para mim para ficar mas de acordo com o estilo da empresa.

Anne e James estão saindo, ela finalmente deu um voto de confiança a ele. Fico feliz por ela, vai que ele é o amor da vida dela. Ela merece ser feliz.

Teve uma coisa que nos abalou foi a descoberta sobre o acidente, uma revista idiota investigou a vida dele e descobriu o hospital onde ele ficou durante o coma. Foram semanas com isso no ar, até que finalmente ele deu uma entrevista afirmando tudo. Foi um inferno porque muitos jornalistas ficaram na frente da empresa até ele conceder a entrevista.

Semana que vem é um grande dia, vamos ter um desfile em Paris. Demétrio estava trabalhando muito para conseguir o contrato com a Gucci e finalmente conseguimos, depois de todos os detalhes acertados eu e ele estamos fazendo a mala para irmos daqui a algumas horas.

- Vocês viajam às cinco, são dez e meia e você nem foi comprar a mala ainda. - Anne reclama enquanto eu ingulo o cereal que ela tinha colocado para comer - E ainda está comendo meu cereal.

- Desculpa, fiquei até tarde ontem organizando tudo para esse desfile sair perfeito droga, eu tô morta, ok? - Reclamo de boca cheia, preciso ir no shopping comprar algumas coisas que faltam. Ela suspira e me olha com calma

- Eu sei que está nervosa, principalmente por deixar os meninos aqui. Mas você precisa se concentrar no que é importante agora, não se preocupe comigo ou com os meninos ficaremos bem. - Termino de comer - Quer que eu vá com você?

- Não, vou e volto correndo - Grito correndo até meu quarto, escovo os dentes, vejo se minha carteira está dentro da bolsa e volto para a sala, dou um beijo nos meninos que estão vendo desenho e logo saiu.

Pego um táxi e vou para o shopping, não queria ter que deixar meus bebês aqui sozinhos. Não sozinhos, mas só eu sei cuidar de cada um deles, sei de cada detalhezinho que faz a diferença. Mas sei que indo para Paris, eles estarão em boas mãos...

Meu Bilionário DesaparecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora