Damos uma saída depois do almoço. Estamos de mãos dadas e sinto a mão de Lili quente na minha. O dia está claro e frio, e o sol bem baixo no céu quando descemos a avenida ladeada de faia que leva aos portões da frente.
Jensen e Healey correm perto de nós, atrás, ao lado e na trente, contentes por aproveitarem o ar fresco. Depois do trauma daquela manhã, acho que nós dois estamos aproveitando essa caminhada tranquila e sossegada de fim de tarde.
ㅡ Olhe! ㅡ Exclama Lili, e aponta para o rebanho de cervos na linha do horizonte, no pasto norte.
ㅡ Temos cervos aqui há séculos.
ㅡ Aquele que vimos ontem. Era daqui?
ㅡ Não. Acho que era selvagem.
ㅡ Os cães não perseguem eles?
ㅡ Não. Mas mantemos os cães longe do pasto sul perto da época do nascimento das crias. Não queremos que incomodem as ovelhas.
ㅡ Tem cabras aqui?
ㅡ Não. Criamos ovelhas e gado.
ㅡ Nós criamos cabras.
Ela sorri. Seu nariz está rosado do frio, mas ela está de casaco, gorro e cachecol. Encantadora.
E acho até difícil acreditar que ela tenha sido mesmo vítima de uma tentativa de sequestro hoje de manhã. Minha garota não se abala facilmente. Mas há algo que vem me incomodando. Preciso saber.
ㅡ Por que você quis ir embora? Por que não quis ficar e tirar satistação comigo? ㅡEspero que ela não perceba a apreensão na minha voz.
ㅡ Tirar satistação?
ㅡ Conversar comigo. Discutir comigo. ㅡ Explico.
Ela para embaixo de uma taia e olha as próprias botas. Não sei se vai me responder.
ㅡ Eu estava magoadaㅡEu sei. Desculpe. Não quis magoar você. Jamais ia querer isso. Mas para onde você ia?
ㅡ Não sei. ㅡ Ela me encara. ㅡ Acho que foi... Como se diz? Instinto. Sabe, Yllie Dante... Já estou fugindo há muito tempo. Eu estava meio abalada.
ㅡ Não consigo nem imaginar como deve ter sido apavorante. ㅡ Eu me encolho e fecho os olhos, agradecendo a todos os deuses por ter chegado a tempo. ㅡ Mas você não pode fugir sempre que tivermos um problema. Fale comigo. Pergunte. Sobre o que for. Eu estou aqui. Vou escutar. Discuta comigo. Grite comigo. Vou discutir com você. Vou gritar com você. Vou entender errado as coisas. Voce vai entender errado também. Tudo isso acontece. Mas, para resolvermos nossas diferenças, precisamos conversar.
Um olhar hugaz de ansiedade aparece no rosto de Lili.
ㅡ Ei. ㅡ Levanto o queixo dela e trago seu corpo mais para perto do meu.
ㅡ Não se preocupe. Se... se você vai morar comigo... sabe... Precisa me dizer como se sente.
ㅡ Morar com voce? ㅡ sussurra ela.
ㅡ Isso.
ㅡ Aqui?
ㅡ Aqui. E em Londres. E... Quero que venha morar comigo.
ㅡ Como sua faxineira?
Rio e balanço a cabeça.ㅡ Não. Como minha namorada. Eu estava falando sério na escada. Vamos tentar.
Prendo a respiração. Meu coração está disparado. E, no fundo, não sei se ela tem alguma opção... mas eu amo Lili. Quero que fique comigo. Casar parece um passo ousado demais para sugerir no momento. E não quero que ela fuja de novo.
É um passo ousado para você também, cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mister | Sprousehart
Fanfic[+18] Londres 2019. A vida tem tratado bem de Cole Sprouse. Com a sua beleza, dinheiro e relações privilegiadas, nunca teve de trabalhar e raras vezes dormiu sozinho. mas tudo isso muda quando, na sequência de uma tragédia, ele herda a riqueza, as...