Capítulo 23

6.9K 265 14
                                    

Lorenzo.

Já na empresa, vejo como tudo anda, normal sem nem um problemas, então entro no meu escritório para ver como está indo com a "investigação" de Bela.

Sento na cadeira e ligo o computador, lá está todas as fotos que tiraram dela em quanto caminhava pela rua, saindo e entrando da pensão aonde ela está, vejo também algumas fotos dela no aeroporto conversando com uma senhora, acreditamos que foi ela quem ajudou Bela com a fuga e a hospedou na pensão.

Queria muito saber mais sobre essa moça que ajudou Bela, vou fazer uma investigação sobre ela, o que ela faz, quem é ela, o nome, algumas informações pessoais dela, ligo para Paulo, meu ajudante.

Ligação

Lorenzo:Alô, Paulo,preciso que você me fassa um favor.

Paulo:Oi, sim chefe, qual seria?

Lorenzo:Nas imagens que capturados da Bela no aeroporto, lá tem uma moça que supostamente ajudou Bela na fuga, preciso que você identifique-a e colete informações da vida dela, eu quero saber tudo sobre ela, entendido!

Paulo: Sim chefe, amanhã mesmo teremos todos os resultados e fontes!

Lorenzo: Ok, obrigado Paulo.

Desligo o telefone

Dou um suspiro e relaxo na cadeira confortável, estou vendo aonde isso tudo vai dar, aonde ela pode chegar com isso e pensar que está longe de mim, me sufoca.

Em quanto isso vou resolvendo algumas coisas da empressa.

Algumas horas depois.

Estou a mais de duas horas sem nem uma ligação de Paulo, quando resolvo ligar para ele meu telefone toca.

Ligação

Lorenzo:Alô!

Paulo:Chefe, já tenho algumas informações sobre a senhora que ajudou Bela.

Lorenzo:Diga!

Paulo:O nome dela é Rita, tem dois filhos e é divorciada, ela é uma pessoa que viaja muito.

Lorenzo:Qual a ligação dela com a pensão?

Paulo:A pensão e de uma amiga dela que abriga idosos,ela é uma ajudante de lá.

Lorenzo:Ok, tem mais algumas informações sobre ela?

Paulo:Sim, ela possuía uma loja de bijuterias na avenida Magnificent Mile em Chicago mais vendo para um comerciante, talvez possamos tirar algumas informações sobre ela com esse comerciante.

Lorenzo:Sim, boa ideia, então quero que fassa isso, encontre mais informações sobre ela e a pensão.

Paulo:Sim senhor!

Desliga o telefone

Com essas informações poderei saber mais sobre essa mulher e obter vantagem para mim.

Desligo o computador e vou para casa, hoje foi um dia corrido.

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora