Capítulo 2

40.5K 1.6K 497
                                    

Elas estavam em um restaurante próximo ao bordel discutindo sobre que tipo de homens elas gostariam de ter.

Laurem: então eu gostaria de me casar com um homem rico bom de cama e que seja lindo que nem um Deus.

Bela: eu quero um homem bonito humilde que seja bom e transparente comigo.

Laurem: eu também amiga, mas é aquele gato do meu chefe vc não gostou dele.

Bela: eu gostei bastante dele mas quero manter a distância porque um homem desses pra mim e demais.

Laurem: para amiga vc sabe que não é vc é li da é fácil vc conquistar alguém aposto que com ele não vai ser diferente.

Bela: amiga tome juízo.

Laurem: vou tentar kkkk.

Bela: kkkk.

ATARDE...

Bela: amiga vamos embora estou cansada a quero que vc durma lá mainha casa eu arrumei ela inteirinha olha que eu não sou de arrumar as coisas.

Laurem: ta bom amiga já vamos, ok vou dormir na sua casa só porque vc arrumou ele inteira pra mim.

Bela: obaaa.

JÁ EM CASA.

Bela abre a porta de casa junto com Laurem e depois elas se preparam para dormir para amanhã cedo irem fazer suas compras no shopping.

De manhã...

Bela acorda faz suas necessidades e depois de fazer isso ela chama Laurem.

Bela: Laurem Laurem acorda eu quero ir ao shopping.

Laurem: calma Bela já acordei.

Bela: ok vai lá fazer suas necessidades.

Laurem vai fazer suas necessidades em quanto Bela faz o café da manhã.

Laurem: vamos amiga nós não temos tempo.

Diz ela colocando os sapatos.

Bala: ok,ok.

Depois de prontas pagam um táxi e vam para o shopping maia chique do bairro.

Entrando em várias lojas no vai e vem, já cançadas sentam para tomar um suco.

Quando menos isperam o homem que tinham visto ontem estava olhando para Bela.

Laurem: amiga não surta não olha pro lado não faz nem um movimento age naturalmente.

Bela: porque.

Laurem: o meu chefe está olhando ficxamente pra vc.

Bela: que como assim.

Laurem: calma ele está vindo Pra cá.

Bela: que...

Homem: oi tudo bem com as damas.

Laurem: sim é claro.

Lorenzo: meu nome é Lorenzo prazeres.

Laurem: prazer, Bela.

Diz baixo só pra ela ouviria.

Bela: ...as oi prazer meu nome é Bela.

Lorenzo: bonita vc bela.

Diz beijando sua mão.

Bela: aaa...muito obrigada.

Diz tímida.

Laurem: o que veio fazer aqui??

Lorenzo: aaa sim é claro, então vai ter uma festa de máscara na minha empresa e eu queria convida-la para ir comigo.

Laurem: .... my good

Bela: .....

🤩🤩🤩♥️♥️♥️

Espero que tenha gostado eu sei que está meio curto mas da próxima eu fasso maior um bjs😘😘

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora